Ao senhor ótimo, que saco!

De repente, num feio dia, tudo se resolveu por si só. Você havia se preocupado à toa Tiago. Não era nada daquilo que pensou. Essa coisa de azar não existe. Se no dia as coisas não deram certo, é porque não eram pra ser. Paciência. Você precisa aprender a ter mais paciência. Se os três saques que tentou fazer no caixa eletrônico falharam, fazer o que. Não era mesmo pra você ir no SAAE, resolver o negócio do pedido de água que fez a mais de três meses atrás. Eles vieram hoje, não vieram. Então. Você esquenta a cabeça demais. Tudo bem que naquele dia nada do que você planejou se realizou. Você não conseguiu imprimir os textos do pen drive, nem foi no SAAE como disse, e seu pai não foi operado do câncer na próstata como estava marcado (do câncer no cu. Como diria Rogério skylab). Mais vai saber o que ia acontecer com ele se tivesse sido operado naquele dia. Nunca se sabe. As vezes o que você considera como um atraso, bem pode ter sido um adianto. Marcaram pra próxima terça, foi? Caramba, ele ainda vai ter que passar com o médico urologista antes? Então é tudo de novo? Fazer o que né. Dessa vez você aproveita e passa no supermercado pra comprar o arroz. Nem o arroz você conseguiu trazer, não foi? Eu entendo, você estava cansado, estressado e com fome. Não dava mesmo pra ter descido do ônibus nesse estado. Nessas horas tudo que a gente quer é chegar logo em casa, né mesmo.

Mas voltando ao assunto. Hoje tudo se resolveu, não foi. O SAAE instalou o cavalete d’ água. Sua irmã fez o favor de ir lá embaixo e imprimiu os textos que você tanto queria. Agora é só esperar chegar terça. Vai dar tudo certo lá com seu pai. Não se preocupa!

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 24/04/2016
Reeditado em 19/09/2018
Código do texto: T5615140
Classificação de conteúdo: seguro