luiz inácio LULA da silva.

Porquê Lula é consagrado pelo o povão. Lula fala a linguagem que o povão entende.

Lula não riscou seu passado operário, dando dignidade ao trabalhador.

O discurso de Lula é politizante e não demagogo.

É popular sem ser populista.

É religioso sem ser fanático.

É fraterno sem ser piega.

Lula é emocional, com lágrimas que provêm dos nervos e não da mente como fazem os atores em cena e os hipócritas.

Lula é inteligente, carismático e de sorte. Foi no seu governo, a descoberta do pré-sal. Eventos, o Brasil concorria com as maiores potências mundiais, foi sorteado para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Se por qualquer circunstância for impedido de concorrer as eleições de 2018, quem ele apoiar, ganhará a presidência da república no primeiro turno.

Lula é um vencedor; venceu a miséria da seca nordestina, venceu a selva de pedra em são Paulo. Venceu a perseguição do regime de exceção. Em 2002 venceu o medo. 2006 venceu a mídia. 2010 ajudou vencer o preconceito. 2014 ajudou vencer o ódio. 2018 vai vencer o fascismo.

Lula preso é Mandela. Assassinado é Getulio Vargas. Vivo é Presidente da República.

Lula é a pedra no sapato da DIREITA.

Lair Estanislau Alves.