VOCÊ ABRAÇOU SUA MÃE ONTEM?

Parece que não se importou com a pessoa mais linda do mundo mais preciosa que tesouros passageiros ao menos a beijou ternamente ou nem lembrou da sua existência se não fizeste nada disso quero que saiba que ontem ela estava chorando por você e pedindo a DEUS que somente queria dar um beijo em seu rosto.

Mandou mensageiros levarem flores ou ao menos sentiu saudade daquela que te deu a vida e te acariciou e sempre esta preocupada contigo.

Vejo que o destino cruel deixou marcas amargas em seu peito e a magoa te dominou e o sentimento de vingança foi maior que o desejo de olhar mais uma vez nos olhos que te protegeu e nos peitos que te amamentou.

Trate sua mãe com muito amor e carinho pois nada nessa terra é eterno somente a saudade de momentos felizes,fotos só deixam recordações,quadros lapidados por um coração sempre estará adornado de perfeição.

Se a distância te impediu de lembrar da sua mãe não deixe o destino vos separar recite para ela uma linda poesia por que ela sentiu-se tão longe estando tão perto de você.

Pois o futuro é triste e vazio quando em nosso dia a dia deixamos de amar no passado a mulher que gerou nossa vida.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 09/05/2016
Reeditado em 09/05/2016
Código do texto: T5630408
Classificação de conteúdo: seguro