Quando sinto

Cuidado com extremos, não se permita muito choro e nem muito riso. Todo excesso diz de uma falta. Deixe a alegria te invadir quando ela chegar, e saiba lidar com a tristeza quando ela insistir.

Qualquer aperto no peito deve ser investigado. Qualquer silêncio súbito respeitado. Qualquer agitação acalmada. Tudo com tranquilidade. Sem exagero ou obsessão, busque o equilíbrio. Sem exigência ou regra, busque a paz em você.

Não se esforce tanto pra ser melhor, mas dê o seu melhor naquilo que fizer.

Observe sua respiração e aprenda com ela. Deposite paciência nas horas, confiança em seus passos. Existe um caminho que nos leva a sabedoria e pra chegar até ele é preciso cautela e amor próprio.

Somos feitos de polaridades, se não fosse assim não teria porque haver sentimentos. Temos que sentir tudo, da maneira que vier e aprender a lidar com o que vem.

Ana Nunes

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 10/05/2016
Reeditado em 10/05/2016
Código do texto: T5630829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.