O COSTUME É O QUE MATA ...

Quando lembro o passado, penso sobre tempos antigos, quando na juventude existiu uma época em que me achava como dono do mundo e, cometia erros achando que isso não implicava conseqüências desagradáveis pra mim ou pra outras pessoas – apenas seria o direito de um jovem com direitos de fazer o que desse na telha...

Certa vez, tive que ouvir de alguém, uma frase que me fez parar com aquilo e repensar o teor da vida: “O costume é o que mata”...
Considerei que se cada um fizesse o que queria a vida seria ruim pra todos...

Parece que as pseudo–lideranças da nação está considerando a triste, pobre e podre realidade como coisa de menor importância afinal, a nação estariam na terra de ninguém e importa fazer o que bem quer... Importante e levar vantagem, colocando algum no bolso... Lembro que se a frase que ouvi na juventude estiver sendo válida, caberá uma nova pergunta: COMO SERÁ O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/05/2016
Código do texto: T5631941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.