Mulheres

Muitas vezes nós reclamamos que as mulheres não são unidas e que os homens se defendem , os homens geralmente apoiam os erros e as traições .

Certa vez eu li uma história mais ou menos assim:

A mulher liga pra o amigo pra saber se marido estava lá , se tinha passado a noite com ele bebendo ou coisa assim e ele imediatamente diz que sim, que saíram juntos que ele bebeu demais e tal. Ela liga pra outro amigo e ele confirmou inclusive que ele ainda estava lá dormindo ( mas ele já estava em casa) Moral da história, eles se defendem e inventam pra salvar os amigos.

Se fosse uma mulher ela diria: não, faz tempo que não a vejo. Não , saimos ontem mas ela foi embora cedo...

Sabe, o que acontece? Não é que mulher seja desunida, é que mulher geralmente é sincera elas não apoiam isso e eu pergunto: por que deveríamos apoiar safadeza se não gostamos das safadezas dos homens ? Eu vejo mais como caráter. Quando uma mulher é sincera, não gosta de traições, de mentiras para com o outro ela não apoiará, e quando apoia geralmente ficará com remorsos ou falando da amiga.

Mas, algumas mulheres só falam mesmo de vadias pra pousarem de santas, algumas nem são mas gostam de falar pra não parecer que sejam também vadias e outras falam pra que não sejam vistas como vadias por defenderem, afinal muitos homens acham e algumas mulheres também que se defende é pq é igual!

Então, olhando por esse ângulo o mundo sempre será machista, afinal homens que pegam todas e se vangloriam perante os amigos são aplaudidos . Mulheres quando fazem isso, ao virarem as costas as amigas descem a madeira , afinal o que elas pensam é o seguinte: quem garante que essa piranha diz ser minha amiga e não vai dar em cima do meu namorado ou marido? Mulheres são mais perspicaz .

Os homens não são, eles não ficam achando que aquele amigo galinha vai dar em cima de sua namorada ou esposa .

Alguns dias atrás uma me falou que estava de flerte com um rapaz e pediu pra que ele desse uma carona de Salvador pra Feira a uma amiga e o que aconteceu? Ele deu em cima da amiga , ela gostou, marcaram um encontro e foram a um motel. Ela nem desconfiou que havia tido motel na parada mas como achou a amiga diferente, descobriu sem querer uma conversa dela com outra amiga mas ficou achando que tinha rolado uns amassos no carro, daí foi contar a um amigo que andava desconfiada e o amigo falou: amiga, cai na real, eles transaram... Ela colocou ele na parede e ele contou tudo em detalhes.

É disso que estou falando: mulheres vão falar pra todas as amigas que aquela lá trai as amigas. Homens geralmente não falam, nem pensam.

Não sei se infelizmente ou felizmente , as mulheres hoje em dia acham que sexo pode ser feito assim, sem mais nem menos, sem amor, sem envolvimento e acham que devem se igualar aos homens.

Bom, cada qual sabe de si, não estou aqui pra julgar, mas sei sem sombra de duvida que 90% dos homens veem essas mulheres como vadias.

Acredito que o mundo pode até não acabar nem Cristo vir daqui a 500 anos mas isso não vai mudar.

A maioria dos homens sempre verão mulheres como objeto sexual e algumas serão sim objetos, ainda que elas se enganem achando que tudo bem, ser o que eles são.

Pergunte a qualquer homem o que ele acha de mulher que dá no primeiro encontro, ou que pega homem casado ou namorado da amiga. Eles dirão, VADIAS!

Apesar de alguns serem moderninhos , é certeza que eles namoram e até podem casar , mas sempre ficarão pensando em algum chifre, e sempre pensarão que elas são daquelas que caem na conversa de qualquer macho.

Na verdade, o mundo pode evoluir muito mas quando um homem quer um compromisso sério com uma mulher ele quer o sabor da conquista, ele quer que ela seja um pouco difícil. Quando ele só quer sexo, só quer um passatempo ele quer que seja fácil mesmo senão desiste!

Bom, isso não é uma pesquisa pq não pesquisei todos os homens mas a maioria que conheço é machista e pensa assim.

Observo os comentários deles quando passo diante de um bar, quando passo, nas ruas, nos ônibus, supermercados , em todo lugar é assim, eles veem uma mulher e decifram ela pelo jeito de olhar, falar, e se vestir!

Basta ver que eles paqueram mais quem esta de vestido curto , de saia curta, de short. Não faltam psius e palavras maliciosas...

Bom, pode ser na classe alta e rica seja diferente. Afinal, elas ganham mais ou igual e fazem da vida o que querem e eles não querem perder tempo com longas paqueras. Mas acredito que ainda tenham a esposinha recatada em casa e as amantes de luxo que com certeza para eles são vadias!

Se eu estiver enganada me digam!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 12/05/2016
Reeditado em 12/05/2016
Código do texto: T5633825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.