A Queda da Estrela vermelha!

Nem Renato Russo saberia hoje “Que país é esse?”

É impressionante como os senhores Parlamentares do PT, no Senado Federal e na Câmera federal, defendem a Dona Dilma Rousseff com unhas, garras e dentes. Não é por menos: há mais de 10 mil cargos de confiança que cairão agora com seu histórico impedimento de continuar governando A República Federativa do Brasil. Eles agridem, matam e morrem, por ela, como se fosse ela uma deusa grega.

O Brasil demonstrou, claramente, que queria o Impeachment, custasse o que custasse. Isso estava estampado na vontade popular, era notório demais. Mas, uma leva de militantes petistas bem articulados, continuava, e, provavelmente continuará, a queimar pneus, obstruindo as estradas por onde trafegam os reais trabalhadores brasileiros. Quem não estiver nesse bojo, não é. Pode ser qualquer coisa, menos um decente trabalhador do Brasil. E agora, que se cuidem. O país será outro. Uma nova república, reformulada, mais livre, longe dos Bolivarianismo indecente de algumas Repúblicas Sul-Americanas, os amiguinhos da ex Presidente Dilma e do Lulinha paz e amor.

Na mesma ponte de esperança que o Impeachment permitirá ao Presidente Michel Temer tecer, agora como Presidente do Brasil, estará a justiça, a punir as faltas que esse desordeiros tentarem fazer. A fase das agressões desapreciadas acabou. É tempo de Democracia e Justiça para todos. Os baderneiros de plantão serão punidos e afastados do convívio social dos que desejam preservar a ordem social e a paz.

Estou ansioso para ver os índices econômicos e sociais retomarem seus patamares dos tempos em que tínhamos governo forte e defendido pela sociedade. Precisamos viver um Brasil onde os investidores se sintam à vontade para porem seus capitais emprestado ao desenvolvimento do país. As velhas bandeiras vermelhas estarão apagadas porque a primeira e única fase do governo dos sindicalistas petistas passou. O país voltou a ser verde e amarelo. Estrela sem firmamento está sempre fadada à queda. Foi então o que aconteceu ao PT. Desmascarado, viu de uma hora para outra, uma multidão de partidários condenados e presos. Quanta vergonha!

Quem assistiu ao grande espetáculo, no Senado Federal, do Impeachment, ficou encantado com os fogos de artificio que a Democracia, simbolicamente, nos permitiu sentir. Parecia que tirávamos uma grande cruz de chumbo das costas do Brasil. O Pavilhão Nacional sorria. A noite e a madrugada foram de pura poesia. O firmamento nacional voltou a ser visto sem aquela estrala sem luz que representava o Mensalão, a lava-Jato, e tantas outras conjunções criminosas. Agora a festa é dos brasileiros honestos, pagadores de impostos, esperança viva de uma sociedade respeitável e que deixará para nossos filhos e netos, uma República legitimada pela honradez e decência com o trato das coisas públicas.

Sinto no peito um alívio cívico. Vontade de passar o resto da semana cantarolando o Hino Nacional. Como é salutar voltar a ser um brasileiro legítimo, livre, pleno de esperança em um país mais justo para todos. A corrupção não caberá mais entre nenhum de nós. Um Brasil limpo e transparente nasceu. Temos a obrigação de sustentar esse exercício patriótico. Denunciemos os conluios.

E quando eu me lembro que quase tudo começou com as ações do Juiz Sergio Moro e os pequenos e grandes discursos do Ministro Joaquim Barbosa, chego a sentir um friozinho na espinha, de alegria e de contentamento. Cedo-lhes minha mais pura gratidão. Trato-os, doravante, como heróis nacionais.

Termino este artigo com a alegria, que, apesar de custosa, chegou. Sinto-me muito mais brasileiro agora. Continuarei escrevendo meus textos e medicando meus pacientes. Voltei a enxergar o túnel quase todo iluminado. O Brasil é feito pela Família Cristã, homens e mulheres trabalhadores, empresários competidores nos mercados nacional e internacional e poetas. Não há mais espaço para o medo. Não deixaremos o país mais cair em mãos inapropriadas. Quem pensou que reinaria para sempre, quebrou a cara, perdeu a estrela vermelha e o rumo da decência. Viva a Justiça. Viva o Povo Brasileiro, Viva o Brasil!!!