Eu??????'

E agora?

Me descobri apaixonada por uma pessoa, mas quem não se apaixonaria por esta criatura tão cheia de mistérios e descobertas?

Uma pessoa que pode falar sobre qualquer assunto, que mesmo não tendo conhecimento absoluto, escuta e dá sua opinião?

Essa pessoa viajou, conheceu diversos momentos mundiais, enfim, pode falar, pois estudou história, e como todos sabem, história é primordial para qualquer iniciante em assuntos de qualquer tipo.

Interessante, didática essa pessoa.

Morou em tantos lugares, conheceu tantas pessoas, leu tantos livros que nem sabe quantos, e claro bebeu em tantos botecos...

Conversou com tanta gente, sobre tantos assuntos diversos, pois é diversa a faculdade de saber das coisas.

E agora?

Por mais que esteja tranquila, não aceita estar tranquila, quer confusão, quer que alguém a contrarie, quer continuar discutindo, quer brigar com o sistema, quer sair do mundinho, quer saber mais, que vício louco de não poder se aquietar no mundo tão mesmice, que porcaria não ser contestada!

No fundo essa pessoa acha que o mundo só gira por pessoas que como ela nunca irão se conformar, mesmo se as coisas forem como acham que deveriam ser.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 15/05/2016
Código do texto: T5636606
Classificação de conteúdo: seguro