RETALHOS DA INFÂNCIA ...
 
Quando olho para trás lembro a infância no sítio (onde fui criado, onde vivi os primeiros anos) Sítio Pau Ferro (distrito de Vasques – Salgueiro/PE).

Tempo de limitações, época sem as facilidades do mundo virtual, mas de felicidade numa vida simples e longe das facilidades atuais – Pensamento que resume aquela época, diferente da época atual, cheia de futilidades, com sua desestrutura familiar gritante de pais que desconhecem seus próprios filhos e filhos que desconhecem seus próprios pais...

Aproveito a oportunidade para dizer duas coisas:
PRIMEIRA: Realmente se éramos felizes sem saber que as ansiadas facilidades do futuro viriam com imensas frustrações...
SEGUNDA: O futuro saudável começará (a partir de cada um) com, famílias estruturadas, considerando que jamais existirá um país estruturado com famílias desestruturadas...

CONSIDERE ISSO E COLOQUE EM PRÁTICA NO COTIDIANO...

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/05/2016
Código do texto: T5636631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.