A energia está em tudo

Eu acredito que o que move o mundo é a energia que dispomos. O tipo de energia que fazemos circular em nós. Essa energia está presente em cada sorriso sincero que oferecemos e em todo abraço carinhoso que damos. Essa energia recebe o nome de amor em muitos momentos. De tristeza ou solidão em outros. E até bem ou mal. Significa e ressignifica saudade. É o que nos faz continuar de pé e o que nos faz desmoronar também.

Nossos desejos, planos e sonhos; nossos sentimentos e ações são pura energia, e a lei da gravidade também. Por isso, eu acredito que o que me movimenta é a energia que eu disponho pra mim mesma e a energia que eu me deixo dispor a partir do outro.

A maneira como me sinto está relacionada a tudo que eu deixo se movimentar ao meu redor. E aí, se meu mundo, por algum motivo, deixa de se movimentar, significa que minha energia pode estar se anulando ou tendo interferências (tanto vindas de mim, como de outros).

O que tenho pensado - com uma frequência enorme - é que algumas pessoas não "merecem" compartilhar da nossa energia. Não merecem nosso olhar, nosso abraço, aperto de mão ou presença. Não merecem nem nosso pensamento a seu respeito.

Eu aprendi nas últimas semanas, e gostaria de compartilhar com vocês, que é muito importante preservar nossa alma. É muito importante observar nossas companhias, quem caminha com a gente e quem torce por nossas conquistas.

Eu acredito em energia e acredito ainda mais em suas polaridades. A inveja existe assim como a bondade. O altruísmo existe assim como o egoísmo. E a energia que você acumula pode te fazer mal assim como a que dispensa demais.

Acima de tudo eu acredito no equilíbrio. E acredito que o pensamento positivo seja a chave para que nossa energia seja canalizada adequadamente. A maldade existe. A bondade também. Vamos nos resguardar. Pensamento positivo. Bons fluidos. Pessoas do bem. De bom caráter e honestas. É o que peço e espero encontrar por aí.

Eu quero preservar quem vem comigo, sabe? E preservar minha saúde em todos os sentidos. Quero ser feliz e estar feliz. Quero boas energias e acontecimentos incríveis movimentando meu mundo!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 17/05/2016
Código do texto: T5637953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.