Tragam o Bin Laden!!! Vivo ou morto!!

Alguém, por favor, poderia me dar o endereço desse desaparecido? Meu Deus, quanta contradição!! É que estou precisando de dinheiro, e estão oferecendo US$ 50 milhões por sua captura. Quanto custa uma passagem para o Iraque?

Afinal, o mundo está tão bem para a gente distribuir dinheiro!! Ninguém passa fome, ninguém tem doença, ninguém tem necessidade, imagina se o mundo passa por uma mudança climática ameaçadora para nossa espécie!!!

Estou ficando louca, talvez haja problemas apenas nesse país de meu Deus. País abençoado, com muita água pra acabar.

Uma justificativa: “A decisão do Senado ocorre um dia após a divulgação de um relatório americano de inteligência que indica que a Al-Qaeda recuperou sua capacidade de atuação e representa hoje uma ameaça semelhante à de pouco antes dos ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.” Do site BBC Brasil.

Não tenho dúvidas de que o terrorismo deve ser combatido, acho que está na hora dos EUA pararem de sonhar com o prêmio de Hollywood e fabricarem policiais e soldados de verdade. Não ponho em cheque a competência dos agentes, mas sim, a fantasia que choca a população. Foi aquele susto: “Como pode haver uma falha na segurança tão grande?” Aviões se chocaram com torres. A falha não foi tão grande, a expectativa sim. Enfim, é só uma idéia.

Onde estão as grandes mentes desse mundo? Concentradas em DNA?

Onde se faz política? No manicômio? Aqui no Brasil é quase certo.

Vi o fim de um dos blogs mais inteligentes que já se fez nesse solo, NoMínimo, ainda acesso a página desejosa por uma “ressuscitação” e fico sentindo nostalgia. Era bom, era inteligente e não durou! É uma droga. Fazia tempo que não me sentia tão triste por essas mudanças, isso talvez tenha me ajudado a querer pensar. Tem épocas na vida que a gente não pensa...

Sem a devida atenção às partes inteligentes, patrocínios para bundas e peitos siliconizados não faltam... O prazer antes do pensar...

Voltando ao pobre Bin Laden, que deveria escolher muito bem seus companheiros, porque se forem tão corruptos como os daqui, qualquer maleta ou cueca cheias já fazem um estrago, se cuide ou se entregue larápio, que muitos analistas duvidam da sua ainda existência...

Jule Santos
Enviado por Jule Santos em 13/07/2007
Código do texto: T564219