Criando diálogo

Ei cara, cria um diálogo aí!

_ Que tipo você quer, humorístico, panfletário, consciente, melancólico, trágico, infantil, infame, adulto, adolescente, que tipo?

_ Não sei, qualquer um, algum que fale de tristeza.

_ Não cara, chega de tristeza, ultimamente eu venho sendo muito melancólico, parece que as vezes sinto até vontade de estar triste... Um dia desses aí pra trás, estava andando e pensei: _ Vou ficar triste. Olha só! Estava virando mania, só estava escrevendo sobre tristeza, me dizia triste, minha alto auto-estima estava mais baixa que anão sentado.

_ Poxa cara, então escreve um de alegria, humor...

_ É... de alegria também é meio complicado, porque eu não estou triste, mas também não estou com se diga: _ Olha que pessoa contente, satisfeitíssima com a vida!

_ Cara, você é complicado, escreve aí, um bem infame.

_ Não posso, tem criança vendo.

_ Uma infantil.

_ Não sei escrever este tipo de diálogo, o que eu vou dizer? Tele tubs chegou? A xuxa estragou minha personalidade quando era pequeno, tenho medo de fazer isso com os baixinhos.

_ Deixa eu ver, escreve um para adolescentes.

_ Cara, adolescente é muito complicado, sexo, drogas e funk, ta por fora escrever para eles, o máximo que vão ler é o titulo, e quando percebem que se trata de um texto, vão tratar logo de procurar outra coisa pra fazer.

_ Panfletário então!

_ Estilo difícil esse eim, daqui umas duas semanas fica pronto.

_ Então... de conscientização.

_ Esse é bom eim, pena eu não ter consciência nem do que eu estou fazendo, por tanto não tenho como escrever, mas queria...

_ Porra véi, escreve qualquer diálogo aí então.

_ Pode ser esse?

_ Pode.

_ Pronto!

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 14/07/2007
Reeditado em 14/07/2007
Código do texto: T564376