A teoria dos aliados – a visão de um gótico

Estava conectada na internet, já era madrugada, mais de uma da manhã! O msn online, de repente um quadro laranja pisca... Outro desconhecido fazendo contato! Um tal de “vampiro” dando “oi” e perguntando como eu estava! Respondi que estava bem e por educação perguntei sobre ele. Resolvi dar trela, não estava conversando com ninguém mesmo e estava ficando entediada.

Daqui a pouco a criatura começa a escrever sobre góticos, bruxas, lobisomens e vampiros... Até aí tudo bem, se não fosse a idéia como um todo. Ele queria acabar com a corrupção formando um novo grupo, onde todos seriam aliados! Já vi vários grupos no orkut onde o nome da comunidade já diz que podem entrar bruxas, vampiros e góticos... Mas imagino que eles não queiram acabar com a corrupção, nem tão pouco que a idéia principal seja o bem do mundo! São apenas pessoas, que criam uma comunidade relacionada aos seus gostos.

Como eu não respondia, ele ficou irritado, achou que eu estava zoando da cara dele e o amigo que estava junto colocando pilha pelo jeito. Quase briguei com ele pelo msn mesmo, me deu raiva, me chamou de mal educada! Sou braba e estressadinha, mas mal educada NUNCA! Quer dizer, às vezes até acontece, mas só quando saio do sério mesmo sabe, só quando alguém merece.

Então o rapazote de 14 anos e gótico, segundo ele, começou a me enviar mensagens de voz pelo msn. Achei a voz linda, sabe aquele veludo no ouvido? Pois é! Não parecia ter realmente 14 anos. Já comecei a imaginar a personalidade, a fisionomia, o corpo, cabelos, essas coisas... Duvido que ele seja como imaginei! Acho que quem tava zoando era ele...

Parece estranho, até engraçado, mas meu novo “amigo” de internet falava sério! Fiquei pensando como góticos, bruxas, vampiros e afins acabariam com a corrupção... Não cheguei a nenhuma conclusão sobre isso, a não ser as risadas! Depois senti remorso.

O assunto? Sim, ele levava muito a sério mesmo, com comunidade no orkut e tudo mais que tinha direito! Deixou-me seu telefone para ligar e conversarmos a respeito. Respondi que não poderia ligar, ainda mais que a criatura mora no RIO, minha conta não seria das mais baratas, mesmo na madrugada, pois tenho certeza que o papo demoraria demais, e também como ligar assim pra um desconhecido? Ele que ligasse e gastasse então! Mas não falei nada, apenas concordei com tudo. Me senti uma tapada!

O papo chegou ao fim, acho que acabaram as idéias dele e a minha paciência. Nem “tchau” ele falou, apenas apareceu offline e eu fique pensando a respeito do assunto...

O que eu pensei a princípio? É um maluco! Mas concluí que na verdade ele era apenas mais um sonhador que no fundo só queria viver num mundo melhor!

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 14/07/2007
Código do texto: T564386
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.