Armas!

Eu acho que armar a população pode realmente salvar alguém, más, também poderá haver mais crimes. Hoje um homem num bar, ao sair com um casal viu uns taxistas olhando na direção deles e foi tirar satisfação , eles disseram que não estavam olhando e ele pegou a arma e atirou em um deles. Imagine aí se todo bêbado andar armado, se todo estressado no trânsito andar armado, se todo marido desconfiado andar armado, se toda mulher desconfiada der de cara com a suposta amante, ou a amante irritada com a esposa pq ele não foi vê-la no fim de semana, pais negligentes que deixam armas ao alcance das crianças, ou crianças espertas e curiosas que ficam sós futucando tudo... São muitas pessoas nervosas hoje em dia sem respeito pela vida humana. Quem crer em Deus ,ore quando sair, ore quando chegar pra agradecer e lembre que a vida e a morte estão nas mãos Dele. Lembre que esse mundo é uma passagem ,não importa a maneira que Ele permitirá morrermos ,importa a alma. Morra com sua consciência tranquila . É duro, é difícil pra quem fica , é, mas creio que armar uma população cheia de estresse ,cheia de rancor, de mágoas e que se torna cada dia menos civilizados será um caos.

Sei que muitos, em algumas situações poderiam se defender, mas deveria haver uma consciência e isso muitos não tem.

Mas posso estar errada, vamos ver o que pode acontecer. Só saberemos após!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 23/05/2016
Código do texto: T5644391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.