REFLEXÃO

O dia terminou e com ele suas inquietações.

Hj foi um dia: turbulento para uns; tranquilo para outros; difícil para alguns e teve gente que viveu seu ultimo dia ou ainda nem viveu o suficiente pra vê-lo terminar.

Neste dia muitos puderam comer, outros sobejaram e milhares só água ou nem isso.

Também o dia favoreceu aos que trabalham e quem está cansado no deve reclamar, pois muitos, milhares gostariam de estar extasiados de cansaço do labor, mas infelizmente não têm motivos pra estar cansados.

E então? Onde vc se encaixa nesta reflexão? Qual sua posição? Analise com carinho veja se vc é ou não um privilegiado! Um a quem Deus estabeleceu para ser abençoado o bastante para no fim do dia olhar pra trás e dizer: hj foi um dia e tanto. Hj foi um dia diferente, espetacular ou outro adjetivo que vc considerar adequado. Então considere a possibilidade dessas vitórias, glórias e bênçãos não serem possíveis sem a direção de Deus.

Que tal agradecer àquele que tudo vê!

Boa noite, boa reflexão e ao dormir seja mais uma vez abençoado( a ) por Deus com sonhos alegres cheios de vida.

Boa noite!

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 26/05/2016
Código do texto: T5647104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.