POLÍTICAGEM ACABANDO COM O BRASIL

A população brasileira tem uma maneira meio nojenta de fazer política, porque o cidadão vive dizendo que não gosta de politica mais vive fazendo política em tudo, e fazem da política como fazem com futebol e nisso os artilheiros da política vão empurrando no povo até as bolas, entra tudo é ninguém diz nada se for um político do seu time, por exemplo os petistas aceitam os gols calados dos petistas, mas se for do time adversário o bicho pega e vice-versa, mas na hora de vencer um inimigo mais forte vale tudo, vale homem com homem e mulher com mulher.

Quando será que passar a entender que política não é futebol?

Política ao contrário do futebol dá muito prejuízo, nunca tivemos coisas básicas que a nossa constituição nos "garante" EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA e vem um bando de artistas brigarem por cultura, que cultura é essa que nunca vi ser valorizada? Caetano zeloso com a "cultura disse que ter um ministério significava uma cultura respeitada, se fosse por isso a nossa Educação seria muito respeitada, Saúde e Justiça nem se fala.

Nosso partido nosso time tem que a PÁTRIA AMADA BRASIL, só quando colocarmos esta camisa no peito e gritarmos bem forte, EU SOU BRASIL é que teremos uma nação forte, independente e civilizada.

Faladocarneiro@gmail.com

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 26/05/2016
Código do texto: T5647241
Classificação de conteúdo: seguro