Estupro

Todos vcs já devem estar sabendo do estupro coletivo de mais de 30 rapazes a uma moça né? Chocante!

Mais chocante são os comentários de que ela era isso e aquilo e ainda por cima por parte de algumas mulheres. São algumas dessas mulheres que criam esse tipo de homem, pq fazem um comentário infeliz desses e os filhos ouvem e acham justificativa pra estupro.

Na minha opinião uma prostituta não merece ser estuprada , uma mulher que anda de short ou saia curta não merece ser estuprada . E algumas pessoas estão dizendo que nossa cultura leva a isso: meninas se vestindo como adultas, o Funk com algumas letras obscenas, roupas e tal.

Eu pergunto: e nesses Países onde não há Funk, onde as mulheres se vestem dos pés a cabeça, onde crianças são obrigadas a casar com homens bem mais velhos...O que é?

Eu acho que mesmo que uma moça esteja lá no "rala e rola" e depois na hora H ela desistir, o homem deve respeitar, ir embora , tomar um banho gelado ou ir procurar uma prostituta que esteja a fim.

Outra coisa, por que um homem já velho e que já não é mais tão potente, não se conforma e vai tomar viagra? Pra que? Pra pegar novinhas? Sim, porque com certeza a esposa da mesma idade já não aprecia mais o sexo como antes, então pra que? Que imbecilidade é essa? O mundo tem que girar em torno do sexo? Só se é homem se fizer sexo 4, 5 , 10 vezes na semana? Não existe mais nada no mundo de bom, além do sexo?

O Caso Ana Hickmann ta ai, outra vergonha do ser humano com os comentários de que ela deu bola, que ela era amante, que foi armação e tantas coisas mais que me enoja.

Nós não sabemos o que aconteceu de verdade,mas não justifica um homem sair armado e tentar matar alguém. Pelas coisas que já surgiram ai ele era psicopata ou esquizofrênico , só isso

E eu pergunto: mesmo que ela tivesse tido algo com ele, justificava ele fazer isso? Ir la armado? Não!

Eu entendo a família, a dor, as justificativas pq o amavam e perder um ente querido dessa forma, doi, mas será que eles não pensam que ele poderia ter tirado 3 vidas e depois se matado, ou ir preso? E se o rapaz não tivesse atirado e ele fosse preso, logo em seguida solto e fizesse daqui a alguns anos outra vítima? Ai iriam dizer, ah! ele deveria ter matado, ou, a justiça não deveria te-lo soltado. Mas, as pessoas que nem sabem de nada ficarem difamando, fazendo gozações, é ridículo. Eu sinto pela Ana pq daqui a uns dez anos alguém ainda vai dizer: Ah! é aquela lá que tinha um amante e o marido mandou matar. Eu sei muito bem o que é calúnia, o que é difamação, vc nunca se livra, nem provando que não aconteceu pq existe sempre alguém dizendo que onde há fumaça , há fogo.

Outros disseram que ela deveria ter denunciado a página dele que eu vi e só tinha obscenidades dele falando dela.

Caso ela tivesse denunciado, muita gente estaria dizendo: Olha a estrela de quinta dando faniquito, querendo aparecer, não dá valor aos fãs...

Eu tenho um filho e que Deus nos livre, se ele chegasse a esse ponto eu não iria culpar ninguém além dele mesmo.

Quando é que as pessoas vão entender que estupro e morte por a mulher não aceitar relacionamento não são justificáveis?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 27/05/2016
Reeditado em 27/05/2016
Código do texto: T5648154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.