A força da corrupção

A força da corrupção na política vem do povo que vota errado uma, duas, três, quatro........... Vezes. Nenhum deputado, senador chegou ao congresso sem ter sido votado pelo povo de seus estados e porque o povo vota em político corrupto? Porqueeexiste a compra e a venda de votos, quase nnguém mais vota em candidato que não tem dinheiro. Não é o político corrupto que tem que ter vergonha de ser candidato, somos nós que devemos ter vergonha de votar nestes. Alguém vai me dizer que o povo de Alagoas não sabem que Renan Calheiros sempre foi bandido? Alagoas também elegeu Collor, Piauí elegeu Ciro nogueira e sua esposa, o que este casal fez pelo Piauí se não comprar líderes políticos do interior do estado como o ex-prefeito de Porto Dó Bacelar que já teve suas contas reprovadas pelo TCE pela atual câmara de vereadores daquela Cidade, e até já foi preso pela polícia federal por desvios de recursos da saúde, este cidadão depois de perder eleição municipal ganhou um emprego no gabinete do então senador. A culpa de estarmos neste mar de lamas é nossa que tratamos política com o futebol.

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 27/05/2016
Código do texto: T5648317
Classificação de conteúdo: seguro