A verdade ressaltando o golpe imundo, conferindo os áudios divulgados, confirma que uma perigosa quadrilha invadiu o Executivo.
 
Fofocas mediúnicas informam que Hitler não quer ter os golpistas ao lado, pois ele teme ver seus privilégios diminuírem após a chegada dos bandidos.
 
O líder nazista correria o risco de sofrer um impeachment.
Temer e seus comparsas poderiam inventar que o cruel alemão cometeu pedaladas fiscais quando negociou tridentes para a região sofredora.
Enfim, é bem melhor que os canalhas desfrutem muitos anos de vida, deixando Adolf comandar a área infernal sem provar ameaças.
 
* Cristovam Buarque e Romário analisam mudar o voto, portanto, se a coerência visitar as mentes de dois ou três senadores, Dilma escapa no julgamento final, o Brasil retoma as alegrias, as lagostas e ostras outra vez o povo saboreará.
 
* Janot é um mau-caráter, diz Renan.
Ele e Machado, ansiosos por interromper as investigações da Lava Jato, atacaram os parceiros, debateram projetos mesquinhos, revelaram a trama perversa, afastar Dilma e assim conter os ânimos.
 
Áudios fresquinhos mostram que o MBL foi patrocinado pelos partidos golpistas, ou seja, não existiu povo gritando contra a guerreira, apenas a elite safada e os meninos gastando nosso dinheiro suado.
Os vagabundos do Congresso pararam o país, causaram o afastamento, montaram o circo e, concluindo a farsa, guardaram as ricas panelas.
 
* Delcídio exige que Renan, o senhor dos anéis, saia.
Escutando o ex-senador citar a magnífica obra que tanto encantou o cinema, eu fiquei imaginando quem seria o Smeágol.
 
Logo deduzi que um vampiro faria o papel com maestria.
Serra, o gângster do Itamaraty, é a minha escolha perfeita.
 
* O porvir faz o cidadão temer bastante.
As ações dos bandidos agitam o inferno, preocupam Hitler, mas apaga demais a doçura que havia cá, antes de Jucá, era enorme a felicidade, surge intensa a saudade, caminhava o nordestino otimista, o desatino golpista hoje prevalece, o Brasil não merece.
 
Deve surtar, avisa, reclama o chefe, chora
Vai voltar, precisa, clama Rousseff, implora
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/05/2016
Reeditado em 29/05/2016
Código do texto: T5648656
Classificação de conteúdo: seguro