Juízo errado

Ninguém sabe o que se tem, até que se perde. Tenho recebido o que você tem me dado, menino. Você engole todas as verdades enquanto cospe suas mentiras tolas sobre mim. Eu encontrei a fé, encontrei a esperança... e encontrei o quão rápido poderia jogar isto fora. Perdi meu coração, e agora nem sei quem sou.

Me fez machucar até onde não poderia ver. As vezes isso para, as vezes isso flui. Mas eu continuo, carrego todo o peso da promessa vazia. Bem, eu estou errada, sou teimosa... e estou procurando sabedoria em todos os lugares errados, mas isto só dura um momento. Eu continuo seguindo, e você garoto, está ficando para trás.

Mas, se você desejar, me mostre coisas onde não possa ver, e então, eu voltarei para você. Eu não tenho culpa, eu não poderia parar isto se tentasse. Eu caminhei tanto tempo por algo real, algo que eu pudesse morrer, e eu encontrei você. A razão porque eu choro, porque eu sempre sinto saudades, a razão do porque eu sempre odeio dizer adeus.

Você não percebe tudo o que eu sou, tudo o que é verdade. Boia na superfície frágil, e deve saber que a vida está abaixo da mentira... e você não pretende sentir o que eu sinto. Pra você a vida é ilusão, e isto é real. Eu sei, gosta da maneira que eu represento, mas nunca ouve realmente o que falo.

Você deseja ser mais do que fala, e é cômico como perde o chão, como esquece de lutar. Enquanto a escuridão rapidamente rouba a luz que brilhava em teus olhos, ela engole todos os seus medos e acalma sua mente com mentiras. Tudo o que você realmente quer são razões para viver, esta é a única maneira de se sentir ótimo. Não finja conter isto só porque está evidente, só porque está transbordando.

Eu sei que nada dura para sempre, mas há lições que você nunca aprenderá. Apenas o seu cheiro me machuca, e como isto poderia me fazer sentir melhor? Por que você não pode me abraçar, e nunca partir? Quando você me toca, sou eu quem você possui. O lugar que você tem no meu coração, partiria em pedaços de novo? E no meio desta declaração final, o que você diria? Isto seria aprovado?

magg
Enviado por magg em 14/07/2007
Reeditado em 14/07/2007
Código do texto: T564900