E TOME EMOÇÃO, CARINHO, ALEGRIA...

Foi maravilhoso o lançamento do meu livro na UFPB. Foi mais um daqueles momentos de grande júbilo em minha vida. Agradeço aos alunos, professores, colegas de trabalho e grandes amigos que lá estiveram para prestigiar o evento, sem esquecer a excelente banda de jazz Classic Band que deu um show!

Essa homenagem marcou, também, minha despedida da Universidade Federal da Paraíba. Estou me aposentando. Confesso que não foi uma decisão fácil, mas está na hora de "fechar a conta e passar a régua"; hora de dar início a uma nova etapa, enquanto ainda me restam energias e aspirações. Claro que sentirei muita falta de todos vocês das Ciências Sociais, do CCHLA e de toda a comunidade acadêmica, afinal, foram mais de 30 anos de convivência.

Sem dúvida, foi uma despedida inesquecível, com muito calor humano, mesa farta, música da melhor qualidade (a Classic Band é simplesmente fenomenal, gente!) e o mais importante, muito carinho demonstrado nas palavras de todos que se pronunciaram e nos incontáveis abraços recebidos de pessoas tão queridas e tão especiais. Muito obrigada a todos pela linda festa! Valeu!

E hoje, ao abrir a janela ao amanhecer, meu céu azul estava pintado com uma linda faixa colorida... Ganhei um belo arco-íris de presente de aniversário. Não é demais?

Jandira Lucena
Enviado por Jandira Lucena em 27/05/2016
Código do texto: T5649152
Classificação de conteúdo: seguro