SE OS HOMENS SOUBESSEM COMO PODEM SER MARAVILHOSOS...

Se os homens soubessem como podem ser os seres mais maravilhosos do mundo, teriam QUALQUER mulher que quisessem. Homem bom é disputado mesmo. Homem bom não precisa ficar se vangloriando de conquistas sexuais. Homem bom EXALA suas qualidades aonde passa. Um homem bom não precisa ser OTÁRIO . Tem presença, tem pegada, tem malemolência. O sujeito pode ser O CARA , mas escolhe ser medíocre; escolhe disputar com mulher, escolhe falar mal delas, escolhe trair pra se sentir superior. Escolhe a vadiagem, escolhe o assédio, escolhe o estupro, escolhe ser uma escória masculina. Homem Bom nem fala que é bom. Ele emana bondade, a sexualidade do cara dobra, os feromônios dele serão os mais encantadores mesmo ele sendo FEIO. O cara bom sabe que mulher não é complicada, mulher se agrada com pequenos gestos bobos.

Um homem bom muda uma mulher ruim.

Um homem bom não é escolhido. Ele escolhe.

Bu

(sem edição e revisão ).

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 28/05/2016
Código do texto: T5650108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.