Mundo perdido

Engraçado, a sociedade critica jovens que andam seminuas, que bebem, que vão a bailes e muitos dizem que merecem ser violentadas ,mas quando vêem uma crente que anda com vestes compridas, não bebem, não fumam , não se drogam e procuram fugir da promiscuidade...Ai dizem que são doidas, caretas, idiotas, fanáticas! Quando resolvi servir a Deus aos 27 anos me disseram que eu estava parecendo uma velha. Eu estava feliz por não permitir mais um homem da rua ver minhas pernas nem metade do meu corpo e babar, e me desejar. Amor e desejo eu espero de um homem só, não de mil. Infelizmente muitas levam algum tempo pra entender isso , outras , nunca entendem. Todavia, aos 13, 16 anos a maioria de nós somos tolas, ingênuas e confiamos em quem não merece, ai já é tarde!

Roupa vulgar é feio, mas não seriam estupradas se não houvesse estuprador, Se fosse o caso das roupas e dos bailes todo homem estupraria e toda mulher direita não seria estuprada, tampouco crianças.

O que muitas pessoas precisam entender pq acham que a menina de 16 anos era vulnerável por se drogar, por já ter um filho e tal, é que toda mulher é vulnerável. Sinto dizer-lhes mas vc mocinha que flerta com o vizinho , que flerta com o colega da escola, com o professor e até com algum estranho pelas redes sociais, ou o estranho bonito do ônibus, vc é vulnerável. Meninas nessa idade não pensam muito nas consequências, algumas ouvem os pais, outras não. As vezes os pais tomam medidas drásticas e eles aceitam ou se rebelam mais ainda pq ainda não tem maturidade. Outras infelizmente nunca terão. Vcs meninas que paqueram e depois o rapaz convida pra sair e vc foi PQ CONFIOU E ACHOU QUE ELE ESTAVA TE AMANDO, é vulnerável pq psicopata e estuprador não está escrito na testa e quando ele te violentar vão dizer que VC DEU "OUSADIA" Foi vc que se insinuou. Vcs mulheres casadas, maduras que se separam ou são viuvas, são vulneráveis a partir da hora que desejam um novo relacionamento e desejam ser amadas pq o ex ou o falecido não foi tão bom. Vc vai se apaixonar e vai confiar. Mas você não sabe que aquele homem não é digno de confiança e que ele pode lhe espancar ou abusar dos seus filhos. E a sociedade vai dizer que vc foi culpada. Há casos em que a mulher é culpada pq já esta vendo que o homem não presta e aceita calada até os abusos aos filhos. Mas entendam: As mulheres não seriam vulneráveis se não existisse estuprador e psicopata. PORTANTO, A CULPA NÃO É DA CRIANÇA , NÃO É DA ADOLESCENTE, NÃO É DA MULHER. Isso nunca vai acabar enquanto jogarem a culpa na vitima. A menina era doidona, dava pra qualquer um? Ta pagando o preço pela liberdade em querer ser igual aos homens, querer ser livre como os homens. Mas, até as que não bebem, não se drogam, não saem nuas, pagam o preço de tão somente ter nascido MULHER!

E ainda me perguntam por quê creio em Deus? Porque esse mundo nunca será bom, nunca será perfeito e não acredito que do nada existimos. Alguém construiu tudo isso, Cristo deixou valores, deixou o mandamento do amor e não foi por outra coisa que Ele foi crucificado. Ele foi crucificado por pregar contra o desamor e a hipocrisia. Mas Ele disse que já existe um mundo e quem governará terá sabedoria, ELE! Muitos não querem esse governo pq dizem que seremos marionetes de Deus. No mundo Ele deixou o livre arbítrio e só fazem merda, nenhum politico governa bem pq vai sempre agradar a um e desagradar a outro, feminismo radial, machismo radical , guerras, preconceitos radicais, pedofilia, crimes, roubos, falta de amor... E ainda vem me dizer que o governo de Deus não será melhor do que essa merda aqui?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 29/05/2016
Código do texto: T5650497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.