Deus ajuda quem cedo madruga, não usa relógios. Venda espetinhos de camarão, mas não se pode esquecer: tem que ter a coxinha, a coca e a cervejinha, lógico..

Boa Noite.

Trabalhando desde as 04:00 da madrugada de 29/05. Retornado a acama, agora as 02:00 hs da madrugada do dia 30/05...

Ótimos resultados, e ainda deu tempo de fazer um gostoso almoço hoje.

Deus ajuda quem cedo madruga e não usa relógios.

Nem consta que no Universo, exista um calendário, sábados, domingos ou feriados.

E O Senhor descansou no Sétimo dia..

Quem me prova que foi no domingo...

E Jesus, não afirmou que: "se o animal cair em um poço no sábado, seu dono, mesmo contra lei judaica, ou o tira ,ou o deixa morrer la dentro!

Não sou viciado em trabalho, trabalho quando e onde ele surge, não tenho carteira assinada, não assino ponto e não se vive de aposentadoria, dela se sobrevive e muito mal.

Copia de e-mail, onde finalizei agora as 22:5 horas, o que iniciamos cedo 03 grandes negócios, e ainda limpamos o apartamento, pois a Nice Scopin está com síndrome do túnel do carpo - dores 24 horas - e fizemos inda um belo e elaborado almoço, com direito a sobremesa e salada...

Fizemos, porque quando se trabalha, com vontade e amor, abraçando os Sonhos de Deus, não se trabalha, bem como não se luta sozinho.

Amigo 1 corretor de São Paulo, boa noite...

c.. Amigo 2 - Empresário de São Paulo, que quer montar um centro de distribuição para seus produtos em Minas, e para o João, meu sócio em Bio Florestas na Zona da Mata – MP Reflorestar em Dores do Turvo.

Amigo 2 São Paulo, boa noite..

E a distribuição de Cimento, na zona da mata Cataguases, Juiz de Fora, RJ, BH e imediações?

Estou elaborando tabulações sobre negócios nas áreas rurais, pois o Amigo 1 de São Paulo é Corretor e tem cliente procurando área e também porque, como diria o Eu Escritor Cícero Dantas:

- já que estamos no meio do mato vendendo lenhas, e desenvolvendo turismo ecológico, oras:

-“quem vende a coxinha, vende a coca e também a cervejinha, e ser der lucro, compra matéria prima e vende um espetinho de camarão – depois, COM LUCRO, dois, 10, 100, 1000 espetinhos...”-,

- porque em que pese a matéria prima, camarão ser cara, o cliente que compra é de outro nível, dá pra vender mais caro, com margem de lucro ótima, maior do que a da coxinha, coca e cervejinha,

- principalmente quando “esta é a sua praia” – camarão dá mais lucro e se comprado de madrugada no caís dos pescadores que retornam de alto mar, muito mais barato que o cliente costuma pagar, dos congelados nos supermercados, e mesmo aqui, comprando dos pescadores, e vendendo mais barato, ainda dá pra dobrar, triplicar, quadruplicar... o lucro, esta é alma de qualquer negócio,

- mas não se pode esquecer: tem que ter a coxinha, a coca e a cervejinha, lógico..

João Sócio na Lenha, boa noite..

O Amigo 2 São Paulo e o Amigo 1 São Paulo, são amigos e sabem dos meus negócios.. estou te copiando, pois vou captar fazendas na região, com meu amigo 2 que é Corretor em São Paulo, ele esta com um cliente de imediato, com 3 milhões para comprar terras em minas, a corretagem é 6% - 3% (50%) pode ser nosso, eu divido com você...

Tentei falar com você hoje não consegui... 03 assuntos:

1) Lenha – sai em 15 dias o capital para nós começarmos, estou em contato com o Boanerges e Vinicus na Adm da Arcellor BioFlorestas e com os compradores, para não esfriar o negócio.

2) Precisei alterar o contrato de aluguel do sitio em Dores do Turvo, exigência do registro em Ubá, se puder assine digitalize e me retorne por este e-mail.

a. Segue anexo o contrato, se quiser pode alterar os dados, é somente com relação aos dados da área do seu sitio e as atividades que a MP CASE irá desenvolver as exigências do registro em Ubá.

3) Você já vendeu o sitio da família e quanto vocês estão pedindo e o mesmo valor que você havia me falado?

a. Pois, pode interessa para eu comprar em vez de eu construir a minha chácara?

b. Me passe aqui informações, sobre as benfeitorias, tipo de terra, o que ode ser cultivado e informações das 02 casas, e ainda se a escritura esta em ordem caso eu opte por financiar ou efetuar um financiamento de parte do valor, rural a CEF faz consorcio, já vi, mas a escritura tem que estar em ordem, por favor me ligue?

Amigo 2 São Paulo, não é o trabalho final conforme lhe disse.

E só para você ter uma noção da oferta em imóveis aqui na Zona da Mata.

Não tem nada a ver com a demanda de seu cliente, que esta já fui atrás, esta semana e esta bem adiantado.

E não se esqueça:

Os nossos sonhos quando não se realizam, rápido é porque são nossos sonhos!

- Não são os Sonhos de Deus para nossa Vida.”!

Se não se realiza rápido, melhor esquecer, porque ficar focando neles de cabeça baixa é o que desvia nossa atenção para os Sonhos de Deus.

O seu cliente ai que tem 3 milhões, tem um sonho de compra e quer área aqui em Minas, vamos vender a realização deste Sonho de Deus, na Zona da Mata, Deus colocou este Sonho nas suas mãos, você comentou comigo, pois bem estou abraçando este sonho de Deus, e já tenho aqui um vendedor, Sonhando vender uma área, conforme o Sonho do seu comprador.

Sonhos de Deus se realizam rápido.

Mas é preciso deixar os nossos de lado, principalmente quando eles não se realizam nem a pau...

E ABRAÇAR OS DE DEUS... mas tem que abraçar, senão Deus envia a outro até que alguém abrace...

Esta é pra você que tem um sonho seu de ser politico eleito...

Nem todo mundo tem a popularidade do Tírica, para ser eleito, na primeira, a Federal, com 1 milhão de votos.

Pior a maioria destes 1 milhão foram votos de protesto...

Mas conheço alguns eternos candidatos, que vem lutando, há anos a fio... ficaram cegos e não enxergam mais os Sonhos que Deus coloca para eles realizarem.

A analise sócio, econômico e financeira, que realizei das 18:00 as 22:00 horas hoje:

Vamos a pré análise, “deixar o lado 3 do escritor se preparar para dormir, junto com o lado 4 de cozinheiro”, e assumir o lado 2 pois não sou bipolar, sou quadripolar, o lado 2 é o de homem, administrador e de negócios.

O lado 1 é o de: Família, Pai, Amigo, Águia, Lavrador, Agricultor, Pastor, Jogador e Guerreiro do E.C.D.D. Esporte Clube Dívino de Deus.

Alguns dados, não é 100% do estado de minas e apenas uma parte da zona da mata, só posso analisar e enxergar os Sonhos de Deus, em um raio de uns 500 kms...

Mesorregião da Zona da Mata. A Zona da Mata dentro do Estado de Minas Gerais é formada por 142 municípios.

Cerca de 3 milhões de habitantes.

Os dados específicos de áreas a venda, com terras cultiváveis e disponíveis para criação, sem florestas de eucaliptos, verei amanha junto aos corretores parceiros e te passo.

A Mesorregião da Zona da Mata é formada por sete microrregiões, abaixo as que estão dentro dos Campos, Parte Vale do Aço e metropolitana de BH e das Vertentes (A MP CASE BioFlorestas, Turismo Ecológico e nossa lenha estão aqui, no entorno de Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Ubá, Viçosa, as maiores cidades, acima de 100 mil, habitantes).

Mesorregião da Zona da Mata – área que está em nosso entorno:

Microrregião população Cid Área km²

a. Cataguases 216 634 14 3.921,800

b. Juiz de Fora 730.264 33 8.923,426

c. Manhuaçu 271.143 20 4.855,959

d. Muriaé 275.348 20 4.751,945

e. Ponte Nova 186.801 18 4.874,814

f. Ubá 264.265 17 3.593,648

g. Viçosa 227.203 20 4.826,137

Mesorregião do Campo das Vertentes área que está em nosso entorno:

Microrregião população Cid Área km²

h. Barbacena 219.556 12 3.360,771

i. Lavras 145.075 09 3.430,728

j. S. J. Del Rei 181.376 15 5.772,168.

10 Microrregiões 2.501.031 178 44.390.00

Dados de 2010, Secretária da Agricultura e IBGE.

1) Campo das Vertentes, com a produção de leite, milho e feijão, tudo menos cana e criação, aqui tem lenha, representa 3% do PIB do estado. Os serviços (55,4%) lideram a composição do Produto Interno Bruto, seguido pela indústria (38,8%) e agropecuária (5,8%).

a. AMIGO 2 DE SÃO PAULO CORRETOR - AQUI ESTAMOS NOS VERTENTES, COM NOSSA LENHA E LEVANDO O TURISMO E OUTROS NEGÓCIOS, APENAS 6% DA POPULAÇÃO NÃO TEM ENSINO FUNDAMENTAL – AQUI O HECTARE DE UM SITIO DE 10 ALQUEIRES, esta entre 3 ou 6 mil reais, 24 HCS, TENHO DO MEU SÓCIO, VOU CONFIRMAR COM AÇUDE, DUAS CASAS,CURRAL, CHIQUEIRO, ETC.. pelo Amor de Deus AMIGO 2 DE SÃO PAULO, larga esta política e vem pra Ca, detalhe na beira do asfalto..

2) Campo do Caparaó, mais um dos grandes produtores de café arábica, leite e cana-de-açúcar do estado que é responsável por 2% do PIB mineiro, ainda tem um número elevado (69,7%) de moradores sem instrução ou com o ensino fundamental incompleto.

3) Campo do Vale do Aço traz a 4ª produção de café arábica, leite e tomate, educação, mais de 60% da população não tem o ensino fundamental completo.

AMIGO 2 DE SÃO PAULO CORRETOR.,

Amanha ate final da tarde você terá um estudo especifico da área que temos para o seu cliente de 3 milhões, mas como lhe disse um estudo mais elaborado, somente com uma opção e ou carta de intenção do mesmo, garantido que não vou desperdiçar meu tempo, e analises, com um sonho que não é de Deus.

Minha hora trabalho como autônomo é entre mínimo de R$-150,00 a em aberto, depende do trabalho....

Sei que hoje é domingo, estou de pé trabalhando desde as 04;00 da madrugada, não só em cima disto, porque graças a Deus tenho outras ocupações, alem de escrever e cozinhar, lutar para Deus quando este me chama...

Em cima desta analise estou desde as 18:00 horas, sem contar o que me dediquei está semana, mesmo no feriado.

Escrever, cozinhar e lutar, são meus Hobbies é administrando, analisando e levando a cabo negócios, onde gero minha riqueza e renda, além da das pessoas que estão comigo, o meu sustento e dos meus é sagrado....

Esta é minha praia, há 30 anos, que só faço isto, adm e negócios, porém comecei a treinar 10 anos antes, aos 16 anos, em 1976, no banco Real em Leme...

São 40 anos de negócios lidando com dinheiro e negócios.... mereço respeito...

Aqui sei onde comprar o camarão mais barato e sou ótimo cozinheiro, matéria prima nobre eu faço questão: sou eu quem preparo.

-E-MAIL ABAIXO:

Resumo bem básico, que eu passei pro Amigo 1 São Paulo da Cimento Aqui também se vende, e refere-se apenas a população URBANA.

Fora as metrópoles 1 milhão de habitantes só nestas cidades satélites – entorno de 300 kms de Cataguases – um pedaço pequeno da Zona da Mata – vide mapa que te mandei o link do google são centenas de cidades.

Mapa: google de Cataguases, a Rio de \janeiro, fechando em \belo Horizonte.