Intensidade...

Uma vida inteira ainda é pouco para descrever tal sentimento,só quem viveu para explicar nas mais perfeitas palavras, pena elas não serem mágicas para amolecer os corações pelo qual são destinadas toda intensidade sentida e vivida, as vezes, só o que nos sobra é a lembrança do que foi e como foi, ainda assim é perfeita, como o sorriso de uma criança, perfeita como a felicidade da conquista, como o ar puro respirado em um final de semana na fazenda.

Intensidade que transforma as batidas do coração em uma perfeita sinfonia no reencontro, e um silencio ensurdecedor na despedida, intensidade que faz lágrimas rolarem pelo rosto sem querer, ou porque quiseram, intensidade que faz o silêncio se transformar em gritos, intensidade que tanto faz um completo perfeito, como também um imperfeito vazio, intensidade que faz mudar o jeito de andar, de falar, de sorrir, mas também pode fazer chorar e entristecer.

Intensidade, porque você existe? Se és correta ou errada, não sei, só sei que és intensidade, nada mais, o universo é muito pequeno para descrever em tamanho, o Homem já chegou ao espaço, mas nunca descobriu qual verdadeiro espaço da intensidade, um limite inimaginável do bom e do ruim no mesmo lugar, intensidade que não construímos, que constroem em nós, intensidade, para que serves, se for para matar, seja bem vinda a esse cadáver adiado, caveira de sentimentos. Quem não te entende? quem não te carrega? quem coloca um pouco de você em tudo o que faz e sente, merece ser feliz, e muito, merece mais que o universo, muito mais, pois é maior do que tudo o que existe.

Intensidade quem és tu?

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 03/06/2016
Código do texto: T5656413
Classificação de conteúdo: seguro