Crônica de fim de ano

O ano está caminhando para o seu termino...

Com ele também vem a profecia do calendário Maia de que, o dia de hoje é o ultimo de todos os tempos (20.12.2012).

Confesso que não acredito nisso!

A cada dia que o ser humano vive sem respeitar o outro é um dia a menos párea sua existência.

Creio que devemos acreditar sempre na possibilidade de melhora... De que nós podemos ser bem melhores do que aparenta o nosso envoltório material.

Cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte e contribuirmos mais e mais para que este amanhecer esteja mais próximo.

Um é fraco... Mas todos unidos seremos fortes!

“Ta vendo? Já passou!” – como diz Humberto Gessinger em uma de suas canções.

Passou mesmo esta hipocrisia de fim do mundo.

Já estamos em vinte e um de dezembro de dois mil e doze e nada acontece!

Preciso me conectar com coisas mais profundas...

Disse para alguém que é difícil viver.

Além das contas a pagar, tarefas a serem feitas, responsabilidade e, o que é mais difícil: você precisa lhe dar com o próximo que nem sempre tem a mesma evolução espiritual e de caráter.

Por isso, precisamos não somente edificar os nossos espíritos, como orar pelos nossos amigos, ainda mais para os nossos inimigos, aqueles que não escolhemos, mas que por si só se escolhem. Para que seus espíritos possam alcançar a paz tão desejada.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 04/06/2016
Código do texto: T5656927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.