A LEI DE MALUF

O articulista Sergio Lazzarini, na edição 2481, número 23 de 08/06/16 da Revista “VEJA”, cita Paulo Maluf em recente entrevista, falando que o ofício de deputado federal é “tranqüilo”. Segundo Maluf:- “Trabalho terça, quarta e quinta metade do tempo. Faço de conta que estou trabalhando” e “É só dizer que sou candidato que estou eleito.”

Segundo Sergio Lazzarini, a Lei de Maluf é essa:- “deputado não precisa trabalhar muito e ainda por cima conseguir emprego”. E ressalta:- “Mais do que eleger bons candidatos, é preciso fazê-los trabalhar melhor.” E vai por aí afora.

Apesar da “Operação Lava-Jato”, do eminente Juiz Federal, Dr. Sergio Moro, dos esforços de Michel Temer e sua equipe governamental, da dedicação extremada dos homens da nossa Policia Federal e dos ilustres magistrados do STF, a missão deles é bastante árdua. Para que obtenham sucesso é imprescindível o apoio incondicional de toda a sociedade brasileira, ajudando na faxina geral e lutando para termos o nosso BRASIL de volta!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 05/06/16

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 05/06/2016
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T5658348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.