Dias claro... Noites sombria... Até quando?

Como já expliquei antes, em outras ocasiões, escrever não é algo mecânico... Vai além de nossas emoções.

O meu corpo cansado...

A minha mente está fatigada, por procurar longas horas viver de migalhas do pouco que é me oferecido.

Não falo da ausência do amor, este está presente em minhas horas diárias... Em meus momentos de loucura desconexa.

A euforia... A melancolia... Às vezes, fazem-se presentes num mesmo dia.

Porém, meu estado de espírito pede clemência em doses homeopáticas de esquizofrenia interna.

Só eu sou capaz de me salvar dos pesadelos que se apossam de mim em minhas noites escuras de desespero, onde sombras tentam me atormentar.

Elas têm asas em seus pés!

Só que esquecem que me faço mais veloz a cada ameaça.

Sei que a abstinência de dias gloriosos vai passar!

Estarei lá no alto... No topo!

E todos me enxergarão!

As coisas e o que de ruim for jamais me alcançarão...

Dias claros...

Noites sombrias...

É assim que se fazem todas as semanas do ano!

Dias claros...

Noites sombrias...

Tenho certeza de que retornarei aos antigos planos.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 06/06/2016
Código do texto: T5658791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.