Caramba! Vivendo e vendo coisas incríveis. Vou completar setenta e um anos de vida e nunca, nunca no país ouvi dizer que houvesse “cultura do estupro”. E ultimamente isso está acontecendo. Nunca existiu, não existe e nem existirá tal cultura no Brasil como em varias partes do mundo.

Para que algo se torne ou se transforme em cultura de um povo, de uma nação é necessário que essa conduta seja entendida, aceita e disseminada por todos ou pelo menos pela maioria mesmo que uma parte não concorde.

Agora eu nunca ouvi dizer que o brasileiro aceita, concorde ou divulgue, fazendo festa, cantando e dançando quando toma conhecimento de um estupro. Muito ao contrário, já ouvi falar em até linchamento do estuprador. Nem na cadeia essa conduta é aceita. O que acontece quando um estuprador é preso e vai para a prisão? Todos sabem. Todos já ouviram histórias desse tipo.

Dizer que no Brasil há “cultura de estupro” é uma grande, enorme, imoral mentira. É acusar todos os homens brasileiros de imorais, de estupradores em potencial. Conheço muitos e muitos homens: amigos, vizinhos, colegas de trabalho, e nenhum deles é esse ser imoral, abjeto, asqueroso. Nenhum deles é capaz de ato de tamanha monstruosidade, selvageria.

Claramente o Brasil não é um estado que aceita estupro e as manifestações ocorridas demonstraram esse asco.

São psicopatas que usam notícias tristes e mulheres que dizem defender mulheres para fazer proselitismo para alcançar o poder e esquecem que alimentam mentes degradadas com agendas contra desarmamento, contra a maioridade penal, com a agenda a favor do aborto, com a agenda de igualdade de gênero, quando defendem o consumo e a descriminalização das drogas, quando sustentam a utilização de banheiro únicos para todos. Quando defendem e facilitam a corrupção em todos os setores da sociedade. Quando defendem o desrespeito aos pais aos valores religiosos, éticos , morais...É a tal ideologia de gênero com seus vários eufemismos que defende a prostituição, a sexualidade nas crianças, a pedofilia e outras tristezas para o ser humano banalizando o sexo de tal forma passa a ser instrumento de consumo e prazer somente. Deixa de existir o amor. Aí... É o que vemos.

É triste saber que uma garota, supostamente abusada por animais possa dar causa a uma acusação tão grave de “cultura do estupro”.

Uma vergonha para o Brasil que tem de viver e conviver com mais essa miséria. Que passa a ser conhecido como um país de estupradores. Que maravilha, não? Essa iniquidade existe mas não é cultura, não. Isso é uma imoralidade difundida por psicopatas do poder.

Li ontem num jornal da internet que houve uma mulher estuprada num acampamento do MST por dois homens, me Minas Gerais. Houve divulgação? Nem uma palavra. Os agressores são de esquerda. Então... bico calado! Já a violência, muito estranha sofrida, pela professora inglesa num taxi foi divulgada em todas os jornais da televisão. Viram a diferença? Esse e “é” estuprador. Aqueles “supostos” estupradores.

As notícias e os conceitos dependem de quem divulga, é? Pobre Brasil. Esquerdizado e infernizado!
MVA
Enviado por MVA em 07/06/2016
Código do texto: T5659787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.