CIDADÃO EXPRESSANDO SUA INDIGNAÇÃO

Vivemos numa crise política que automaticamente desencadeou uma crise ética nas instituições públicas sem precedentes. O governo e o senado federal manchado por escândalos e conchavos e quem paga por toda essa sujeirada? Como sempre somos nós cidadãos, que pagam os seus impostos com uma carga tributária mais alta do mundo e não veem os resultados da aplicação dos recursos destinados à setores como educação, saúde e segurança pública que se encontram em frangalhos, como também, o aumento do desemprego. Segundo o IBGE o desemprego chegou ao índice de 10,9% no primeiro trimestre de 2016. Somos bombardeados todos os dias com mais escândalos não sei como e quando essa novela vai terminar. É fato que fomos nós cidadãos brasileiros que colocamos esses senhores (políticos) no parlamento para serem nossos representantes através do nosso voto nas urnas. Acredito que o nosso Brasil tem solução, cabe a cada um de nós brasileiros fazermos a nossa parte realizando a mudança nas urnas, não sendo comprado por troca de favores e até mesmo por um chinelo. É necessário que haja uma reforma política e a contemplação de novas eleições. Não sou um analista político e sim um cidadão brasileiro expressando a sua indignação.