Um Ano de Recanto

Foi tudo tão intenso que quando eu me dei conta, um ano havia passado.

Fechei o meu primeiro ciclo neste site com muita história para contar e emoções as mais diversas.

Um ano de recanto, 61 textos, 14.844 leituras,muitos amigos feitos, pessoas queridas que hoje fazem parte da minha rotina.

E dentro do RL a experiência enriquecedora do DTRL. Um aprendizado onde as avaliações são feitas sem rapapés, e nos ajudam a lapidar a arte da escrita.

Um amor, uma dor, e tantas poesias derivadas destes sentimentos que se digladiaram dentro mim.

Um ano de construção, um ano de observação, um ano de convívio.

Aprendi a fazer poesia da poesia e a receber estas pequenas joias que tanto me alegram.

Meu carinho e agradecimento para quem me ajudou a partilhar estes momentos fantásticos que serão sempre importantes pelo resto da minha vida.

Bom oito de junho, fiquem com Deus.

Iolanda Maria Pinheiro C. Leitão.
 
Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 08/06/2016
Código do texto: T5660965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.