Reflexão

Hoje gostaria de estar escrevendo uma mensagem pessoal, impressões minhas a respeito de acontecimentos do meu dia e que gostaria de estar compartilhando com vocês.

Lembrando que, inserirei nesta mensagem o Evangelho, Jesus Cristo é isto que me move a escrever é isto o tema do meu texto, não propriamente, mas vai degustando dela e observará que tudo leva ao evangelho.

Então, hoje eu gostaria de estar comentando sobre Morte.

-Como assim Waldryano? Não fale sobre isto! -Falarei, faz parte da vida é um assunto que desperta interesse (você aí que lê ja se motivou a continuar não é?) Vou te dizer para inicio de conversa, estamos aqui de passagem.

Bem amados comecei meu dia de forma bem atípica assustado por conta de um sonho, sonhei que um ente querido morreu, e vivenciei todo o processo de morte que uma família enlutada vivencia. Acordei e fiz uma oração, não uma oração propriamente dita, foi um clamor.

Clamei pela vida desta pessoa bem próxima, e fiz uma série de reflexões, o que me ajudou a ter estas reflexões, foi um fato feliz. Minha vó fez aniversário de 90 anos semana passada, logo fiz confrontos de pensamentos e cheguei a esta conclusão.

Todos nós temos uma missão aqui na terra. Já volto a falar sobre isto.

Mais adeante no meu dia, veio uma triste história que vou citar como ilustração, e fez parte do meu dia e me fez a chegar a um pensamento.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 08/06/2016
Código do texto: T5661507
Classificação de conteúdo: seguro