ECOS DA NOITE
 
São batimentos emitidos por este coração cheio de dores por ver em branco esta página da história de duas pessoas que se amam.
Nem a beleza e a harmonia da música, que estou ouvindo, amenizam o vazio que tomou conta de mim, ao ver que esta folha não será iluminada pelo sorriso e pelos desenhos da Victória.
Quando estamos juntas, brincamos e agimos levadas pelo amor e pelo carinho que nos une. É possível ouvirmos, no aconchego da noite, o pulsar de nossos corações; que reproduz as palavras mais puras, lindas e expressivas que existem: Te amo... Te amo, soam, aos nossos ouvidos, como Ecos da Noite repletos de amor!
Entre nos há cumplicidade, companheirismo e muito afeto.
Ah, se eu tivesse poderes mágicos, daria vida e cor aos meus pensamentos e me transportaria ao local onde se encontra a minha menininha e, lado a lado, percorreríamos o mundo, tendo como nave as nuvens e ponto de repouso as estrelas brilhantes, sem precisarmos enfrentar os obstáculos que estão a colocar em nossos caminhos.
Nada, absolutamente nada quebrará nosso encanto e fascínio; criaremos meios especiais para estarmos juntinhas e curtiremos a alegria pela existência, ouvindo os sons que repercutem em nossos corações e contemplando as estrelas a dançar no céu.
Ilda Maria Costa Brasil
Enviado por Ilda Maria Costa Brasil em 10/06/2016
Reeditado em 10/06/2016
Código do texto: T5663335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.