Homens dessensibilizados ,isso existe?

Pode parecer que sou feminista por causa de alguns textos meus, embora nunca ofendi homem algum.Mas, que eu falo um bocado é fato, pq foram séculos de machismo, falta de respeito e ingratidão deles.

Mas eu sei que existe homens bem legais e mulheres bem bandidas. Gosto dos homens sensatos e bacanas. tem mulher que é uma megera. Eu por exemplo aguentei tanta coisa e foi se acumulando ao longo dos anos que acho que agora deixei de ser a bela recatada do lar pra ser megera. (embora não deixei de ser recatada, ou talvez, o fato de estar aqui escrevendo faça de mim uma mulher não recatada kk) Eu até ando me policiando rs

Mas , o mundo ta meio louco viu? Um monte de mulher vulgar, danças vulgares, musicas vulgares . Na verdade eu só acho viu? Ninguém é obrigado a achar pq pelo tenho percebido tais musicas fazem tanto sucesso que de um dia pra noite esses artistas ou bandas ficam ricos e as mocinhas cada dia mais se empolgando e dançando, nem que seja em casa em frente ao espelho.

Bom, o certo é que dia desses minha filha assistiu a um programa, não lembro mais o nome , e comentou comigo pq estávamos tocando nesse assunto: No programa estavam falando sobre machismo, feminismo e estupro . Uma das moças disse que os homens precisam dessensibilizar kkk ou seja, eles precisam ver mulheres nuas e não sentir nada, não se alterar, não ligar kkk eu fiquei pensando nessa utopia, mas que diga-se de passagem é uma utopia louca. Onde se viu meu marido me ver passar nua e não ter reação nenhuma? Nem ver uma mulher linda na rua seminua sem sentir nada? Eu não quero isso, quero que ele me deseje , mas só peço que ele, mesmo achando uma linda mulher na rua e sentindo atração, saiba me respeitar e não correr atras dela. Afinal, também acho homens lindos na rua e nem por isso se receber alguma cantada deles vou ceder. É só isso!

Agora desejar que homens não sintam mais nada? Faz-me rir! Será que é por isso que o numero de gays vem aumentando? Perdeu-se o mistério que havia nas mulheres e no sexo com mulher?

Alguns não estupram pq a moça estava nua, estupra pq é um doente, louco ou endemoniado e seja lá o que for deve ficar numa cadeia de segurança máxima ou morto, já que li recentemente que castração quimica não dura muito tempo e no final das contas corre-se o risco deles matarem com requintes de crueldade por não sentir nada, porque o que eles sentem não é uma vontade sexual que não podem controlar, é somente o ódio e a falta de respeito por vidas.

Tem gente ainda que acredita que eles estupram pq são vadias, não sei se tais pessoas são loucas ou inocentes. Milhares de moças e crianças são violentadas dentro de casa, até por parentes.

Eu acredito que, se desde que o mundo existiu os homens tivessem dado valor as suas mulheres, não tivessem ido pra bares deixando elas em casa sozinhas cuidando de uma renca de filhos e se não tivessem ido aos prostíbulos , muitas mulheres defenderiam bem mais eles. Acontece que ao longo da história vimos só homens terem direito e eles achavam que a mulher era sexo frágil, daí elas foram a luta , trabalham e dão duro e não estão mais aceitando traições como antes, nem falta de respeito. Quanto as que não se dão respeito, só lamento!

Alguns achavam que eles eram os únicos capazes de ser o provedor da família . Hoje em dia temos mulher caminhoneira, lutando box, karatê , pegando peso e tudo mais que ela queira ser.

Eles não estão preocupados com as vadias, pq vadia sempre existiu e eles deixavam suas esposas em casa pra ir a procura delas sem reclamar com o fato de serem vadias e prostitutas .

O que ta pegando hoje em dia é isso, é saber que não pode mais fazer o que muitos faziam e elas engolirem caladas por não trabalhar e depender deles. A maioria não depende mesmo.

Mas se tratando de relacionamento algumas permanecem no casamento com maridos infieis, beberrões, estúpidos , preguiçosos... Mesmo sendo independentes , muitas até sustentam a casa Ou por muito amor ou falta de amor próprio.

E ponto final!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 10/06/2016
Código do texto: T5663358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.