Países com pessoas coerentes

Tenho uma ideia pra vivermos bem! Homens proibidos de paquerar. Daremos esse direito as mulheres, só elas vão paquerar e aí os homens decidem se querem ou não. Afinal nós mulheres na maioria das vezes não temos o direito pq se escolhem o rico , escolheu pq é rico, se escolheu o bonito ,escolheu pq é bonito. Nada mais justo agora paquerar, ligar, incomodar, flertar com eles e deixar que eles decidam se querem ou não. Com certeza eles não escolherão as bonitas nem as ricas, só vão escolher as feias e pobres kkkk. As bonitas e ricas ficarão solteiras pra ninguém dizer que eles aceitaram por causa desses requisitos huhuhu. Não é assim que eles falam quando uma mulher está casada com um homem feio e rico? Casou por interesse!

Outra maneira boa do mundo ter paz: Dividir agora os Países em: Países só de gays e lésbicas. Os que são simpatizantes podem entrar numa boa e passear quando quiser.

Países somente com ateus, os religiosos coerentes podem visita-los.

Países com religiosos apenas das suas denominações. Os que são tolerantes poderão visita-los. Só não sei se vai sobrar País pra religiosos porque cada esquina agora é uma igreja diferente se digladiando e dizendo que ela é a certa...

Por um mundo coerente,eu voto sim! UTOPIA!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 10/06/2016
Código do texto: T5663372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.