A PROSA DO BININDITO GORONANTE COM GERALDINHO DO ENGENHO

Geraldinho do Engenho celebre contador de causos ia ser entrevistado na radio Acesa FM, quando encontrou se com nosso personagem,o Binindito Goronante.

Geraldinho disse lhe que estava indo para a radio mas nao sabia onde ficava.

Binindito Goronante entao se prontificou a leva lo ate la e no trajeto entabularam a seguinte prosa:

Binindito goronante- Antao e oce qui e u tar di Gerardin dus ingenho qui o so Anesio Sirva diz qui inscrivinha us caus qui eli le la na tar das intrenet?

Geraldinho do Engenho- Poxa rapas, como este mundo e pequeno, nao e que eu estou diante do personagem do meu amigo Anesio Silva, que tem mais de seis mil leitores no site Recanto das letras?

B Goronante- U maio praze e u meu qui puracausu mi incontrei c'o grandi Gerardin dus Ingenho.

Oce vai la na radia?

E, eu vou ser entrevistado pelo Adriano Martins que e o produtor da radio, vou gravar umas historias para serem apresentadas la na radio.

B Goronante- Eita qui u so Anesio Sirva vai e gosta munto, pena qui el num trabaia mais na radia. Mais el inda e muntu amigu du Adrianu dus Martin, u donu da radia.

Geraldinho- Sabe que eu queria muito conhecer o Anesio Silva ?

Depois do programa voce me leva ate a casa dele ?

B Goronante- E mio u Adriano liga prele por modi eli vim na radia. Eu agarantu qui eli vai gosta.

Geraldinho-Entao vamos ate la, que ta quase na hora do programa.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 10/06/2016
Código do texto: T5663591
Classificação de conteúdo: seguro