O brasil é uma piada

O Brasil é um país interessante, tudo acontece aqui, lá nos primórdios da democracia um presidente andou dando em cima da cunhada ou tentou, sei lá, mais o irmão soube e causou a maior celeuma nacional, se é verdade não se sabe, mais que a Thereza Color de Mello era um mulherão, isso era, a musa da CPI que culminou no Impeachment do mesmo.

Veja caros amigos que de um incidente familiar, por pura vingança caiu o presidente Fernando color de Mello que de bobo só tinha a cara e jeitão de andar, sua cunhada que era um pedaço de mau caminho o enfeitiçou e deu no que deu.

Verdades e mentiras, estamos cheios desse preciosismo todo, uns falam outros desdizem o que disseram, no final todos se apoiam e acaba tudo em pizza ou coisa pior, como o que vemos por ai.

Agora pergunto aos meus botões, quem será que o Lula corneou? Ou a Dilma? Em quem será que ela deu um trato para causar tanto ódio assim, hein? Puxando pela memória vejo que a Dilma com suas mentiras e pedaladas no povo brasileiro pra se reeleger arrumou alguns inimigos, mais mesmo assim, não chegaria a tanto, pois de mentiras e pedaladas vivemos todos, de engodo, de falsas promessas, os políticos são sabidamente mentirosos, maquiadores da verdade, quando não mentem, omitem a verdade o que dá no mesmo, não é não?

E o Lula de salvador da pátria virou um proscrito odiado e caçado, a imprensa em geral quer a sua cabeça, o ex Presidente, acusado e condenado pelo “povo” diga se de passagem, enraivecida pela traição a nação, pelo mensalão, dólar na cueca, Zé Dirceu, Genoíno e agora pelo petrólão querem justiça a todo custo, mais esquecem o “povo” que Color, citado e comprovadamente corrupto, foi inocentado por pura falta de provas, por brechas na lei, por erros no judiciário e o escambau, essa justiça é uma piada, e os acusadores reles buscadores de momentos de fama, conseguiram no caso de Color e vão conseguir com toda essa balburdia que causaram.

Democracia! E quem está interessado em democracia? Eles querem é o poder a todo custo.

Que a presidente Dilma é uma péssima gestora não se tem dúvidas, mais dai a acusá-la de desonesta sem bases legais e morais, não, pois os algozes já tiveram sua chance e deixaram passar, agora incitam a classe dominante e mais uma meia dúzia de três ou quatro de ilibada moral a conduzirem essa comédia tragicômica enfiando goela abaixo do povo essa farsa.

Fraudes, corrupção, enriquecimento ilícito, vão sempre fazer parte deste país e do mundo, mais o que interessa é como cada país trata desses assuntos e no Brasil é uma piada como são tratados esses casos, se rouba pra comer, o que não deixa de ser um crime de forma alguma, é um ladrão, mais se roubar um milhão ou mais, ai não, o camarada é doutor, vira vereador, prefeito, deputado, senador, presidente etc.

O crime do colarinho branco esta encardido, nunca se roubou tanto em tanta diversidade de setores, o maior responsável por essa ladroeira toda é um segmento que por si só é um chamariz para corruptores e corruptos as grandes empreiteiras se encarregam de lesar o erário publico com esquemas fraudulentos de licitações, forjando concorrências e por ai afora.

Nosso país já viveu tantas crises e passamos por elas, não sem sequelas que marcam na alma do povo, foram tantas desde seu descobrimento e, com certeza, esta será mais uma que ficara pra história, com o tempo as verdades e mentiras apareceram cristalinas e mais uma vez o povo foi massa de manobra.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 11/06/2016
Código do texto: T5664522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.