Flash back

Revirando meus guardados de memórias distantes, revi em flash back os momentos vividos e muito presentes em minha mente, repensei esse passado e quais motivações e compensações esses momentos me deram.

E com certeza foram de capital importância para minha formação, pois trouxeram para o meu cotidiano tudo de bom e ruim que aprendi e esse aprendizado deu suporte a minha história.

Com essas lembranças fui revivendo meus caminhos passo a passo e a cada imagem ou objeto que surgia na tela do tempo afloraram as minhas emoções, senti naquele instante a presença daqueles amigos que já se foram e outros tantos amigos que se espalharam pela vida e destes amigos muitos me apoiaram em situações ambíguas e outros tantos que me acolheram, me aconselharam, me deram um norte e outros que sem nada para dar, me emprestaram seus ombros para eu chorar.

Nessa viagem fui fundo no baú das memórias e vi meu pai, não só o vi, como senti a sua presença como a dizer estive sempre aqui e nunca o deixei, meu primeiro baile, a primeira namorada a qual eu amava com loucura, pena que ela não sabia, meu primeiro emprego, o primeiro fora, o primeiro beijo, a primeira briga por ciúmes que me deixou arrasado, o primeiro esporro do patrão, que fez me sentir o mais injustiçado das criaturas.

A minha história como todas as outras, são feitas de momentos, que a conta-gotas o tempo vai pingando aqui e acolá entrelaçando-as, feliz daqueles que tem uma história para contar, seja triste ou alegre não importa.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 11/06/2016
Reeditado em 23/06/2016
Código do texto: T5664532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.