Respeito a cultura alheia

O ataque à boate gay nos EUA é um ataque a uma nação capitalista que não aceita o modo como outras nações se comportam e vivem suas vidas e cultuam seus costumes, seus ídolos, sua cultura e é isso na minha humilde opinião o que está destruindo o mundo, essa arrogância do ser humano em querer dominar o outro. Temos que entender e respeitar que cada sociedade tem seus costumes e são estes costumes que as fazem sobreviver, como vive um povo sem cultura? Que não preza seu passado?

Vive a deriva que nem isopor nágua. Mas o povo ocidental tem esta mania feia de querer interferi na vida alheia como se estes fossem designados por alguma força oculta pra julgar o que é certo ou errado,aliás só é certo o que eles fazem. Essa guerra quem começou fomos nós ocidentais quando nos metemos no que não era da nossa conta,em nome do bem está do mundo, mas na verdade tinhamos outros planos por trás. Na verdade não estamos nem ai quando há um atentado terrorista no IRAQUE,AFEGANISTÃO, E ETC não fazemos vigilia, não rezamos pelos mortos e muito menos pelos vivos,tratamos todos eles como loucos matando loucos e não é bem assim. Eles quando nos atacam só estão se defendendo do monstro que somos, são estão buscando reparação do jeito que ensinamos eles a buscarem.Quando os portugueses aqui chegaram trouxeram os jesuitas para evangelizar os índios, porque na visão deles estes povos não eram cristãos, e como eles sabiam disso? Eles eram cristãos e no entanto escravizavam negros africanos e os tratavam como bichos, que diabos de gente é essa? que fala de DEUS por um lado e pelo outro faz as vontades de satanás? Achamos errado um homem árabe ter várias mulheres e será que achariamos correto eles aqui chegarem e dizerem que está errado nossas mulheres trairem seus esposos? ou vice e versa?

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 14/06/2016
Código do texto: T5667091
Classificação de conteúdo: seguro