Um abraço e meio

Hoje eu chorei. E de um abraço aos prantos, vi papai no canto da mesa segurando para não chorar. Essa foi uma das cenas mais lindas que já vivi... Meu pai sentou na ponta da mesa com uma cara de quem vai brigar conosco. Isso já tinha acontecido antes quando eu e meu irmão do meio brigávamos por coisas banais... Logo nos víamos à brincar juntos outra vez.

Mas dessa vez, mesmo eu com vinte primaveras e ele alguns meses mais novo que eu, brigamos outra vez. Por uma coisa banal que travou o peito, atravessando o coração e partindo-o ao meio. Brigamos por não ter nos abraçado já tem um tempo... Desde que mamãe obrigava-nos a se abraçar e parar de brigar.

É meu irmão, o nosso abraço está enferrujado.

Choramos juntos. Fazia tempo que minha lagrima não caia no canto de sua camisa. A ultima vez eu nem me lembro... Fazia tempo que nossos braços se cruzavam em tom de alento. És meu pequeno, mesmo sendo maior que eu.

Papai chorou vendo a gente se abraçar. Coçou o olho rapidinho, mas eu sei que chorou...

Uma Beatriz
Enviado por Uma Beatriz em 14/06/2016
Código do texto: T5667204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.