O CORAL DOS DESESPERADOS

EU HAVIA ARREBENTADO A ROTULA DO MEU JOELHO EM UMA PELADA E FUI LEVADO AS PRESSAS PARA O HOSPITAL. ESTE FATO OCORREU HA MUITOS ANOS E SO AGORA RESOLVI COMPATILHAR.

LA NO HOSPITAL DEPOIS DE SER OPERADO,ADENTREI A ENFERMARIA E LA, AINDA ANESTESIADO,FIQUEI OUVINDO OS OUTROS ENFERMOS GEMENDO DE DOR.

UM DELES,VENDO A MINHA CARA PREOCUPAÇAO E TEMOR

ME DISSE O SEGUINTE:

-OLHA, VOCE ESTA ESTRANHANDO?

VOCE AINDA ESTA ANESTESIADO, MAS DAQUI A POUCO VOCE VAI FAZER PARTE DESTE CORAL, DISSE ME UM HOMEM QUE TINHA UMA DE SUAS PERNAS ESTRACIALHADAS E ESTAVA SOB O EFEITO DE MORFINA, SEI LA,QUEM SABE SERIA ATE MESMO AMPUTADA.

AQUELE HOMEM TENHO CERTEZA, FEZ FALTA QUANDO MAIS TARDE DEIXOU O HOSPITAL PORQUE ELE, MESMO SOFRENDO HORRORES,AINDA CONTAVA PIADAS E ZOMBAVA DA SUA SITUAÇAO.

VOCES ACREDITAM QUE AQUELE HOMEM, RINDO DA SUA DESGRAÇA DIZIA O SEGUINTE:

QUER SABER, VAI SER ATE MELHOR, PORQUE VOU TER MOTIVO PARA NAO TRABALHAR, VOU VIVER DE ESMOLAS E DIZIA ISSO RINDO...

FINALMENTE ELE ME DISSE:

-DAQUI A POUCO, VOCE VAI FAZER PARTE DO CORAL. PODE ESPERAR.

FOI DITO E FEITO, APOS O EFEITO DA ANESTESIA EU VIM A FAZER PARTE DO CORAL DOS DESESPERADOS.

DUAS COISAS ME INTRIGAM ATE HOJE:

COMO EU PUDE DEIXAR QUE AQUELE ANESTESISTA COM CARA DE MALUCO, CABELUDO E DE OLHOS ARREGALADOS ME ANESTESIASSE E O MAIS INTERESSANTE, ELE ME DEU UMA INJEÇAO NA ESPINHA E ATE HOJE NAO SINTO NADA, O CARA ERA MESMO FERA.

QUANTO AQUELE MALUCO QUE NOS ALEGRAVA ALI NAQUELA ENFERMARIA, NUNCA MAIS O VI.(Seria um anjo ? )

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 19/06/2016
Código do texto: T5672037
Classificação de conteúdo: seguro