JOINVILLE FAZ BEM!

Dizem que joinville faz bem! Ouço isso por todos os cantos. Cada um tem uma história para contar, uma experiência nesta cidade. Particularmente eu sempre me senti avontade aqui, desde que cheguei fui bem recebido. Nasci na capital mas sou Joinvillense de coração.

Para quem não conheçe fica a dica, Joinville tem tudo o que você precisa. Não tem praia, mas está a poucos minutos de várias. Você não precisa ser amante de dança para se apixonar pelo nosso festival. Além de Manchester Catarinense, Joinville também é a cidade das bicicletas, do principe, das flores, e falando em flores lembrei do privilégio em termos o Jacatirão, que floresce quatro cores diferentes para deixar ainda mais bela nossa cidade.

Para quem gosta de "friozinho", tem a serra Dona Francisca, na subida, aquele encantador paredão de montanha, tem uma cachoeira e um mirante com uma vista sem igual. Antes de chegar em Campo Alegre, ainda em Joinville, o alto da serra apresenta um park hotel fantástico.

O Joinville Esporte Clube é o nosso "JEC" do coração, que já nasceu campeão.

Joinville faz bem, aos seus filhor e até os de coração.

Fora do ar no momento
Enviado por Fora do ar no momento em 19/06/2016
Código do texto: T5672318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.