SOFRÊNCIA

Sou a verve do seu coração.pois quando estiveste afoita na minha vida, me fizeste de capacho. Sei da minha incoerência desastrada que conduzi. Desisti de muita coisa, por isso não tenho vida própria.Agora caminho por essa praça pensando como conduzirei meu destino atulhado de desencanto. Passei por um pé de jaqueira e vi dependurados grandes frutos prestes a desabar. Me fez pensar num meio eficaz de transformar a minha paixão em amor perene. Sofrência adquiri ao desistir de voce pra viver bem longe com outra mulher, a qual não me surtiu efeito, deixando-me ainda mais apaixonado. Quando isso acontecia nos idos de cinco anos atras,pensava logo em me divertir num videok na Avenida Santos Dumont, do meu amigo e cachaceiro Mariano. Lá tinha vários amigos que gostavam de cantar musicas americanas.

Românticas baladas que me deixava a vontade pra cantar musicas de José Augusto e outros compositores amorosos.

Nos tempos de hoje esse videok já não existe mais, portanto tenho que viajar, pois não pago passagem pela minha condição de idoso.

Mas o coração está sempre envolvido e apaixonado, enquanto voce diz que é coisa de poeta.

Sinto vontade de estar contigo, mas voce não me ouve, desde que nos conhecemos voce me disse de sua liberdade, pois só queria uma amizade colorida, foi o que entendi, portanto agora adquiro força pra deixar de lado essa paixão desenfreada e seguir meu duro caminho de poeta anonimo. Mas estou sempre de coração aberto buscando o verdadeiro amor.