Vamos torcer para Tite conduzir bem a seleção.
 
O Brasil fora de uma Copa seria desastroso, portanto, esquecendo os absurdos e os detalhes que causam indignação, sugiro a gente deixar a má vontade silenciosa.
 
Porém eu jamais contrataria Tite.
 
O Corinthians o qual ele várias vezes fez brilhar é aquele tipo de time que agita bastante seus apaixonados torcedores, mas nunca conseguiu seduzir outras pessoas.
Nós conferimos sempre equipes eficientes demais na defesa, contudo, sondando o ataque, notamos apenas um grupo que sabe fazer os gols necessários, sem ter compromisso com o futebol alegre e fascinante.
 
Eis o estilo que define o jeito de Tite.
Podemos comparar com a seleção do tetra que ganhou o incrível título, merece todos os elogios, entretanto a seleção de 1982 estimula uma saudade inabalável e segue nutrindo nossas mais doces recordações.
 
Além desse futebol chato, pouco encantador, logo os curiosos repórteres confirmarão o quanto o novo técnico é marrento.
Saiu o Dunga, no entanto a Branca de Neve, provando a TPM, insiste em continuar inspirando os técnicos que assumem a seleção.
 
* Precisamos muito que o Brasil dê a volta por cima.
Esperamos a ajuda do babaca Neymar, craque que, até o momento, organizou muitas festas, falou mil asneiras, ostentou a riqueza, pegou uma ótima carona no Barcelona repleto de estrelas, todavia, vestindo a amarelinha, ainda não mostrou serviço.
 
O Adenor, zangado ou não, parece a melhor opção, enxergaram como a salvação, confesso que queria vibrar, sentir sorrir meu coração, reviver a emoção, a empolgação explodir, enfim, a seleção voltar a aplaudir.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 20/06/2016
Reeditado em 20/06/2016
Código do texto: T5672576
Classificação de conteúdo: seguro