A MELHOR COISA DO MUNDO CABE DENTRO DE UM ABRAÇO (EC)

O Abraço virou o símbolo de tudo de bom.

Em 2010 eu li o livro Feliz por Nada de autoria da Martha Medeiros onde tem a crônica que fala sobre o Abraço.

Realmente ela elenca vários momentos cheios de ternura e, concordei com todos.

Hoje- incluindo o Abraço poético - continuo concordando que a melhor coisa do mundo cabe num Abraço.

Ao contemplar a natureza aquele momento cabe no Abraço, Deus -o criador.

Quando estou com fome o alimento que a sacia cabe no Abraço da nutrição.

Se estou com frio o agasalho que me aquece cabe no Abraço da acolhida.

Se sedenta estou a água cabe no Abraço da energia.

Se estou no escurinho do cinema e um beijo delicioso acontece o beijo cabe no Abraço do amor.

Se pego um bebê no colo e brinco com ele, aquele gesto cabe no Abraço da ternura.

Se uma amiga querida fotografa meu beija-flor e manda a foto via zap zap esse gesto cabe no Abraço especial -A amizade.

Se -mesmo com dificuldades para desenvolver o tema , minha tentativa cabe no Abraço da compreensão daqueles que sabem o verdadeiro valor de gostar de escrever.

Poderia continuar digitando enumeras situações que cabem num Abraço mas vou parando por aqui.

Afinal escrever um texto direto no rascunho da escrivaninha e usando o tecladinho do meu celular certamente que isso cabe no Abraço do Encanto das Letras.

A todos que até aqui me deram o prazer de sua visita um abraço carinhoso que com toda certeza cabe no meu coração.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 20/06/2016
Código do texto: T5672760
Classificação de conteúdo: seguro