QUANDO O AMOR PREVALECE

Cansado, muito cansado estava José Luiz ao retornar do trabalho para o lar. Como motoboy, seu dia além de estressante, era sempre regado a muito perigo, nessa tarefa árdua de fazer peque que énas entregas, no centro da cidade. O salário muito baixo nem sempre cobria todas as despesas da casa, que sempre aumentavam a medida que a filha Laura crescia, assim como cresciam seus encaracolados cabelos loiros.

Maria Clara, em tudo ajudava o marido, seja fazendo pequenos doces, seja fazendo pequenas costuras. E assim a vida do casal ia indo, com os dois fazendo a magica de manter tanto a vida financeira como a harmonia do lar. Assim também ia indo para o futuro a ideia da compra de um televisor maior, uma das raras diversoes do casal.

Muito tempo passou. O jovem casal amadureceu e a família aumentou com a chegada de Lucas. Mas vida melhorou. Melhorou muito, com a contratação de José Luiz para o trabalho de Técnico em uma estatal. Junto com o novo emprego, veio a alegria da casa nova. Veio um novo padrão de vida.

E aquele amor que manteve o casal quando a situação era tão adversa prevaleceu e agora apresenta-se mais livre para manifestar-se, pois sem a necessidade de cobrir tantas dificuldades sobra ao casal o tempo para cobrir se de amor.....

CEIÇA
Enviado por CEIÇA em 20/06/2016
Reeditado em 21/06/2016
Código do texto: T5673453
Classificação de conteúdo: seguro