INCONSTÂNCIA

Têm dias de paz, têm dias de guerra. Têm dias de sonhos, tem desesperança. Têm horas aflitas que nunca acabam, têm momentos felizes que correndo se vão. Somos a soma de todos esses dias, dias de anjos tranquilos, dias de feras indomáveis. Subimos como lavas de um vulcão certas horas, em outras deslizamos na paz de águas calmas de um lago. E assim, entre lágrimas e sorrisos, entre dores e alegrias seguimos a rota que nos é destinada, que para alguns é escolhida, para outros fatalidade. Seja como for, os momentos difíceis nos deixam como gado marcado a ostentar cicatrizes e os momentos suaves nos fazem crianças, esperançosos com um presente do Natal.
A vida é assim, assim é o viver. Vivendo aprendemos, lapidamos nosso ser. Que passem as dores bem rápido se espera e que a felicidade se torne mais constante se almeja. Vivendo, vivendo, morrendo um pouco a cada dia que se vai. O tempo é constante, nós vamos passando, cada um a seu modo, arrastando as mágoas e as alegrias singularmente.
Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 23/06/2016
Reeditado em 23/06/2016
Código do texto: T5676246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.