AMOR À PRIMEIRA VISTA

Sabe aqueles dias em que a dita da "inspi" faz birra?
Então! Hoje a coisa esta meio "tipo assim".Procurei de todas as formas e...Nada!
Porém,não sou daqueles que deixam-se empanar o brilho diante das circunstâncias.Uma simples olhadela para a minha rua e a certeza de um sábado prometendo uma tarde ensolarada (depois de dias cinzentos e gelados),ainda que aquele ventinho frio de inverno teime em encher os pacovás.
Tarde ensolarada...Convite à caminhada e muitas fotos (um dia ainda terei uma Canon de última geração,não desisto de meu sonho).
Paralelo a isso,percebo que há 7 anos atrás,entrava eu para este Recanto encantado.Apesar do ilustre desconhecido que sempre fui por aqui,fiz relacionamentos maravilhosos no decorrer deste tempo e postei ao meu estilo mais de 500 investidas no mundo dos escritos.
Sou imensamente grato pelos leitores que tiveram o carinho de ler-me a mais ainda,a paciência em dedicar um comentário,felizmente todos gentis e incentivadores.
Isso à mim não tem preço.
Despertei feliz! Sábados,na maioria das vezes,me parecem nostálgicos.Este que agora experimento,embarca no sentido oposto.Tem um ar de alegria intensa,de vivacidade...
E foi assim que,igualmente embarcado neste clima,dei uma circulada pela city e me atrevi a adentrar numa destas lojas estilo "grandiskoiza",onde só vendem-se artigos de grife.Metido à "grandiskoiza",raspei os bolsos,mas saí todo metido à besta com uma sacolinha da Nicoboco.
Amanhã,quando "garrar o mato" para cumprir com a minha sina de fotógrafo (?),irei todo grifoso.Ainda que ,apenas vacas,passarinhos e cavalos,percebam-me na etiqueta.
Pra complementar estas minhas abobrinhas,dia desses comprei este boné:

Este sim! Foi amor à primeira vista.Visualisei o bichinho na vitrine e me derreti todo. Estamos num relacionamento íntimo há mais d e uma semana.
Parafraseando meu grande amigo,leitor constante,Dartagnan Ferraz,lhes digo:
Inté!

Joel Gomes Teixeira
Pra  curtir algo m a r a v i l h o s o,clic no  link  abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=CO_N61stH_0