FALSOS HERÓIS

Ídolos de pés de barro, enganadores e ignóbeis, não sabem que é impossível enganar a todo mundo a tempo todo, reis da mentira, descumpridores das leis, ostentadores de coroas de lata, seus destinos já estão traçados, estão entre a cruz e a espada. A turba se levanta, não dá mais para esperar, é chegada a hora, a hora da vitória, pois não agüenta mais tanta vergonha e indecência. A vitória dos que amam o Brasil, sabe que a justiça tarda mas não falha, e o momento da ação está chegando , contra os ídolos, já caídos e despedaçados.

Esses pseudo- ídolos, protegidos por falsos adoradores, enganaram a plebe, faminta e esfarrapada, que, já ciente e enxergam claramente os falsários, os verdadeiros enganadores, os falsos profetas das massas oprimidas, vestidos de pele de cordeiro mas, que são lobos vorazes, que estão devorando a ética, a moral e os bons costumes e, principalmente a economia do país, esfacelada, em estado de calamidade pública. Seriam esses políticos inescrupulosos, insensíveis, adoradores de Belzebu? Um provérbio italiano diz: por fora bela viola, por dentro pão bolorento.

Oh, turba, com seus estandartes da justiça, que agora sabe a verdade dos fatos, lute para um lugar ao sol, para que esses pseudo ídolos , ervas daninhas da sociedade, jamais subsistam em nosso meio e que sejam entregues a quem de direito, ou seja, às Barras da Justiça, para cuidar deles e colocá-los no devido lugar, (prisão) que eles merecem ir, e que lá permaneçam para sempre, sejam de que partido for, indistintamente.

No Brasil não temos um cultura política capaz de entender que podemos exigir e protestar, por meio de passeatas cívicas e ordeiras, para que tenhamos um governo justo, com boa gestão, sem desvios de verbas públicas, pois a má gestão e o endividamento do país, somos nós que pagamos a conta.

E, que sejam saneados de nossa sociedade, os maus políticos e fiquem apenas, os bons, honestos, trabalhadores, representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo, os “verdadeiros cordeiros”, os que obedecem e cumprem a nossa Constituição Federal e a justiça como um todo, em perfeita paz e harmonia. É uma utopia?, pode ser, mas devemos acreditar.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 28/06/2016
Código do texto: T5681067
Classificação de conteúdo: seguro