Meritocracia?

Meritocracia? Querem méritos? E os favorecimentos? E os conchavos? E o jogo dos ratos? E as panelas do diabo entre quatro paredes? Por acaso acham que estão se preocupando com a miséria alheia, com a fome, com as crianças, os idosos e os doentes? Acham realmente que esses indecentes se importam com o bem estar social, com a ecologia, a saúde e a educação de sua família? Você já frequentou a nojeira de uma reunião burguesa ou o comitê de políticos carniceiros? Você sabe qual o óleo que move toda essa engrenagem? Exigem tudo de você, te sugam e se amontoam em suas costas até que emborque de dor e não pense mais. Dão-lhes rações de merda para que fique fraco demais para pensar e agir além das delimitações que lhes interessam. O Estado brasileiro é um câncer que consome o corpo de sua população carente! Os banqueiros, os grandes empresários, os investidores, os capitalistas e lobistas infernais não querem nem saber! Querem que você e sua família se foda enquanto eles se lambuzam no consumismo e na ostentação excêntrica e esquizofrênica. São uns covardes! E o povo se arrasta fraco e tolo demais para pensar e agir! Não querem que seus filhos estudem e se tornem cidadãos com vida digna, querem peças para construírem seus castelos de sonhos encantados. Querem animais humanos que lambam a sola de seus sapatos importados!

Cansado de ver incompetentes e vagabundos ditando as regras do sistema!

Cansado de ver idiotas indicados a altos cargos porque suas influências ou poder aquisitivo falam mais alto!

Meritocracia o caralho!!

Pobre povo brasileiro!!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 30/06/2016
Código do texto: T5683482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.